Conecte-se

O que procura?

Celebridades

“Ele fez xixi em mim” afirma modelo ao acusar o rapper Trey Songz de assédio sexual

Foto: Montagem Portal Pop Mais (Divulgação)

Trey Songz se tornou trending topics após ver seu nome ser envolvido em uma polêmica sexual. De acordo com a modelo Aliza, o cantor de R&B também teria feito xixi nela, sem seu consentimento, durante uma orgia com sete (sim, eu disse S-E-T-E) membros de uma equipe da NBA, onde Trey também teria sido convidado.

A revelação foi feita durante a participação da modelo no no podcast No Jumper, onde a modelo revelou que assim como sua amiga Celina Powell teria tido experiências sexuais diferentes, ela também teria tido uma experiência com Trey “Eu também fui urinada. Eu não sabia o que estava acontecendo. Ele simplesmente fez.”.

Advertisement

Inicialmente sem citar nomes, a modelo revelou que o caso aconteceu com o cantor, após Celina pedir que o nome fosse dito ao público, o que foi revelado por Aliza em tom de desabafo “Trey Songz. Então, eu fui ao banheiro para limpar o ‘gozo’ do meu rosto entre as rodadas, ele me seguiu e disse, ‘Entre na banheira.’ Eu estou tipo, ‘ok’. “

Segundo a modelo, o cantor teria pedido que ela se masturbasse, e que após seguir as instruções dadas, Trey teria urinado no rosto dela sem nenhum aviso ou pedido. Além disso, Aliza ainda revelou que o cantor a fez de refém em seu quarto de hotel durante todo o dia e que era ignorada constantemente por ele quando o questionava sobre quando poderia ir embora e que não conseguiu ir embora, pois o cantor supostamente teria confiscado sua bolsa e seu telefone e fazendo jogos mentais ao balançar os itens na varanda do hotel e ameaçando deixá-los cair.

Advertisement

Com diversos assuntos, entre eles a plataforma de vídeos adultos OnlyFans, as revelações foram feitas a partir de 1:00:00, onde o nome do cantor é mencionado em 01:04:20. Confira:

Após as acusações, Trey utilizou suas redes sociais para afirmar que isso nunca ocorreu em uma série de tweets e ainda relembrou uma acusação feita por uma mulher, que não teve seu nome revelado, de que ele a teria abusado sexualmente.

“Eu geralmente fico quieto sobre isso, mas sinto que de muitas maneiras o movimento para lutar pelas mulheres que realmente sofreram assédio e abuso em vários níveis, foi sequestrado por aqueles que consideram conveniente para si próprios aparecerem enquanto buscam destruir a vida de alguém.”

“Vocês se lembram de Jane Doe alegou que eu a agredi sexualmente em Miami? Ela quer que eu pague por sua terapia e o resto de sua escola por causa de ‘todo o trauma que ela passou.’ Por favor, leia.”

“Você vai escolher acreditar no que você quiser. Tenho focado minha energia e meu tempo em coisas boas e sei que o Diabo quer minha alma mais do que nunca. Ima manter minha cabeça erguida e seguir em frente. Se você me segurando nesses momentos, eu prefiro isso.”

Bombando!

Celebridades

O ator Erom Cordeiro, conhecido nacionalmente por protagonizar um casal gay ao lado de Bruno Gagliasso na novela ‘América’, de Glória Perez, exibida originalmente...

Celebridades

O ator Rômulo Arantes Neto, que já participou de várias produções da teledramaturgia brasileira como ‘Os Mutantes’, da RecordTV, e ‘Império’, da Rede Globo,...

Internet

“Vô, você poderia espremer o limão para mim? Me desculpe, eu tenho mãos muito fracas.”  Demi Lovato vem sendo acusada de mandar shade para...

Televisão

Xuxa Meneghel, sempre foi tratada como prata da casa pela sua atual emissora, a RecordTV. Mas após várias especulações sobre o fim de seu...

Anúncios
Anúncios

POP TALK – EPISÓDIO 3

Anúncios

POP Mais no Twitter