Na noite desta terça-feira, 26, Zé Neto e Cristiano realizaram um evento fechado no Vila JK, em São Paulo. Após três meses longe dos palcos, a dupla está de volta! Os cantores realizaram uma coletiva de imprensa para falar sobre todos os desafios enfrentados, teve até um desabafo do Cristiano que revelou que a dupla quase chegou ao fim por conta da depressão e do excesso de bebidas alcoólicas consumida por seu parceiro Zé Neto.
“A carreira, o dinheiro, o sucesso, para mim já não faziam mais sentido, porque ele ia morrer. Falei com minha esposa e disse: ‘Não estou ameaçando ninguém, estou realmente indo para parar.’ Eu queria salvar meu amigo antes de qualquer coisa.” Diz Cristiano
Zé Neto, enfrentou depressão, síndrome do pânico, dependência de álcool, cigarro eletrônico, acidente de carro e por último sofreu um acidente em um sítio onde bateu a cabeça de forma grave, deixando uma grande cicatriz. Ele revelou como esses fatores impactaram sua saúde física, emocional e sua carreira.
“Eu comecei um tratamento, né? Meio empurrado pelos outros, porque eu não queria fazer, não aceitava. O consumo de álcool excessivo foi, sem dúvida nenhuma, um problema muito grande na minha vida. E também o cigarro eletrônico, né? Que começou a prejudicar a coisa que eu mais amo fazer, que é cantar.” Disse Zé Neto
Veja abaixo o depoimento de Zé:
Cristiano relata o momento crítico da dupla:
O primeiro show da dupla está marcado para 13 de dezembro, em Massaranduba, Santa Catarina. Segundo Zé Neto, este retorno vai ser super especial, pois estão voltando com muito mais serenidade, maturidade e amor pela carreira musical. Eles também destacaram que vão diminuir o número de shows, que hoje estão focados em estar mais com a família e menos na estrada.
E para finalizar, compartilharam algumas novidades, como iniciativas sociais, onde toda a arrecadação de sua loja oficial em dezembro será destinada a uma instituição de apoio à saúde mental. A outra novidade é o lançamento da label Intenso, uma experiência única aos fãs, com shows de longa duração e convidados especiais. A agenda inclui oito apresentações em capitais brasileiras e quatro internacionais.
Veja abaixo as datas:
22/03/2025 – São Paulo
05/04/2025 – Cuiabá
19/04/2025 – Espírito Santo
09/08/2025 – Curitiba
16/08/2025 – Brasília
20/09/2025 – Belo Horizonte
29/11/2025 – Porto Alegre
Datas Internacionais:
26/07/2025 – Miami
27/07/2025 – Boston
08/11/2025 – Portugal
09/11/2025 – Lisboa