Dias difíceis para o ex-BBB Eliezer. Acontece que o designer confessou em suas redes sociais, nesta terça-feira (24), que tentou usar sua fama para conseguir vantagens no aluguel de um apartamento.
Ele disse que está buscando imóveis em São Paulo, mas tentou oferecer dinheiro à porteiros para olhar os apartamentos sem passar pelas corretoras.
Veja também
- Funcionária com câncer no cérebro é demitida do SBT
- Cariúcha será a nova apresentadora do “Casos de Família”
- Fernanda Lima estaria negociando programa na Band
- RecordTV demite Rachel Sheherazade
- Susana Vieira opina sobre influenciadores em novelas e detona: ‘A maioria é ruim’
- SBT desmente contratação de Pablo Marçal e revela o que coach foi fazer na emissora
“Gente, tô dando carteirada nas portarias dos apartamentos. A corretora não pode vir, eu preciso resolver, aí to chegando e falando: “moço eu sou o Eli do BBB, to querendo morar aqui… posso ver o apartamento sem a corretora?”‘, disparou ele.
Porém, Eliezer conta que não obteve êxito. “Já levei uns três não (risos)”, afirmou ele, que revelou ter conseguido um local para morar em preço acessível.
Na semana passada, também nas redes sociais, o designer contou que está desembolsando quase R$ 7 mil para ter um apartamento na capital de São Paulo. Anteriormente, ele não pagava nem metade disso em uma residência maior.
“Eu pagava no meu apartamento em Volta Redonda [no Rio de Janeiro] R$ 1.5 mil, com três quartos, sala, cozinha, dois banheiros, varanda. E agora, em São Paulo, é quase sete conto e quase não cabe eu”, reclamou ele.