Televisão

Emissoras de TV suspendem folgas após ataques de vândalos em Brasília

Emissoras de TV suspendem folgas após ataques de vândalos em Brasília
Foto: Reprodução

As principais emissoras de TV suspenderam as folgas de seus jornalistas neste domingo (8) depois de ataques de bolsonaristas aos prédios do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal.

Na Globo, William Bonner participará ao vivo do “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta. Desde às 17h19, a emissora segue em transmissão simultânea com a GloboNews. Erick Bang e Leila Sterenberg ancoram o “Jornal GloboNews” com as últimas informações, além da participação de seus comentaristas ao longo da cobertura.

A Band convocou José Luiz Datena com um plantão especial com as informações direto da capital federal e parceria com o BandNews TV.

Já a CNN Brasil tirou a folga de Daniela Lima para ancorar a cobertura do “CNN 360”. O plantão ‘Breaking News’ havia iniciado por volta das 15h. William Waack participou ao vivo de casa, comentando sobre o dia de tensão em Brasília.

No último sábado (7), caravanas vindas de diversas cidades do Brasil para a capital federal. Na tarde de hoje (8), diversos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) depredaram prédios públicos e apenas no fim da tarde, a polícia desmobilizou os vândalos da rampa do Planalto e do Congresso e STF.

Record News e BandNews TV também estiveram ao vivo com as atualizações em Brasília e as movimentações da polícia e dos criminosos, com participações de autoridades políticas e exibição de falas de Lula e ministros.