Ella & The Pepperjuice é um grupo musical composto por Ella, Solberjum e Feynris. A cantora é brasileira e mora na Noruega. Os DJs e produtores são franceses. Com variadas referências internacionais, fazem um som global baseado em um pop bastante eclético, com influência de diversos ritmos, como funk, urbano, hip hop, trap, eletrônico e outros. A música de estreia da banda é “Criminal”, em parceria com Xamã (do hit “Malvadão 3”), JS O Mão de Ouro (“Tudo Ok”) e o rapper francês Franglish, que ganha as plataformas digitais nesta quinta-feira, 7. A faixa é parte da trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”, com nomes como Cleo, Fiuk e Fábio Jr. no elenco. Todos os intérpretes se juntaram para compor a letra, que também é assinada por Ida Andenæs-Låg, James Merry e Ketil Schei. A produção ficou com Pepperjuice, Ketil Schei e JS O Mão de Ouro.
Divida em duas partes, a trilha do longa conta com nomes como Dilsinho, Pabllo Vittar, Johnny Hooker, Elza Soares e Alcione. A primeira leva de músicas chegou no dia 30 de março e a segunda parte tem lançamento marcada para esta quinta-feira, dia 7. Nela, “Criminal” está ao lado de artistas como Letícia Hally, Vitão e MC Zaac.
Leia também:
- Saiba quanto recebem os jurados do Carnaval do Rio
- Billy Steinberg, compositor de “Like a Virgin”, morre aos 74 anos
- Ivete Sangalo dispara suposta indireta para Igor Kannário; entenda a treta
- Morre aos 96 anos o documentarista Frederick Wiseman, mestre do cinema observacional
- Kleber Mendonça Filho homenageia Robert Duvall, astro de O Poderoso Chefão, que morreu aos 95 anos
- Criadora da série ‘Teerã’, Dana Eden é encontrada morta aos 52 anos
De origem simples, Ella – que se mudou para a Noruega em 2012 – vem batalhando por seu espaço como cantora desde muito jovem. Em uma convenção musical, sua voz chamou a atenção do empresário que já trabalhava com o então duo Pepperjuice. Apresentados, decidiram se unir em um só grupo. O trio ainda trabalha com profissionais de outros países em seus trabalhos, aumentando ainda mais a multiplicidade cultural. Vale lembrar que grupos internacionais vêm ganhando força no cenário musical global, visto o sucesso do Now United.
















































