Helena, filha de Neymar com a influenciadora Amanda Kimberlly, ficou de fora do momento em família em que o jogador revelou que será pai novamente. O anúncio foi compartilhado por Bruna Biancardi em um vídeo publicado em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (15).
Na gravação, familiares participam de uma dinâmica para descobrir o sexo do bebê. Estavam presentes Davi Lucca, filho mais velho do atleta com Carol Dantas, além de Mavie e Mel, filhas do relacionamento com Bruna Biancardi. Durante a revelação, todos aparecem com os olhos vendados e usando tinta rosa para indicar que a família ganhará mais uma menina.
Ao descobrir o sexo do bebê, Neymar brincou com a sequência de filhas. “Eu vou montar uma banda. A partir de hoje será Spice Girls. Vão ser as K-Pop. Ano que vem, dezembro, menino”, comentou.
A ausência de Helena chamou atenção nas redes sociais e voltou a alimentar especulações sobre uma suposta tensão entre Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly.
Na última semana, o jornal Extra publicou que Biancardi teria pedido para Neymar não levar Amanda e Helena para a Copa do Mundo. A influenciadora negou os rumores e respondeu a comentários sobre o assunto no Instagram: “Fonte: invenções da sua cabeça. Coloca a fonte aí kkkk”.
Amanda Kimberlly engravidou de Neymar durante um período em que o jogador e Bruna estavam separados. Os dois retomaram o relacionamento antes do nascimento de Helena e seguem juntos desde então.
Desde a reconciliação, episódios de supostas desavenças entre Biancardi e Amanda ganharam repercussão nas redes sociais, incluindo trocas de indiretas e manifestações sobre ataques recebidos por internautas.










































