Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Janja e Margareth Menezes prestam homenagem à cantora Preta Gil no Rio

Janja e Margareth Menezes prestam homenagem à cantora Preta Gil no Rio
Primeira-dama se despede da cantora Preta Gil - Foto: Enrik Monteiro / POP Mais

A primeira-dama Janja da Silva foi ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (25) para prestar a última homenagem à cantora Preta Gil. Ela chegou por volta das 10h, conversou com familiares e amigos da artista e acompanhou parte do velório, que foi aberto ao público até as 13h.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não esteve presente, mas enviou um arranjo de flores com uma mensagem. “Nasceu para voar. Fez seu destino, tocou o céu e espalhou só o amor. O Brasil agradece”, dizia o bilhete, que foi colocado no saguão do teatro.

Janja e Margareth Menezes prestam homenagem à cantora Preta Gil no Rio
Presidente Lula envia uma cora de flores – Foto: Enrik Monteiro / POP Mais

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, também compareceu ao local para acompanhar a cerimônia. Ela foi recebida por membros da família de Preta Gil.

Janja e Margareth Menezes prestam homenagem à cantora Preta Gil no Rio
Margareth Menezes se despede de Preta Gil – Foto: Enrik Monteiro / POP Mais

A cerimônia de despedida teve início às 9h, com a presença de fãs na Cinelândia desde as primeiras horas da manhã. Quando os portões foram abertos, às 9h30, o público entrou com cartazes, fotos e mensagens em homenagem à artista, que morreu no último domingo (20), aos 50 anos, por complicações de um câncer de intestino.

Dentro do Theatro, um telão exibia imagens da trajetória de Preta Gil, enquanto coroas de flores enviadas por admiradores e amigos se acumulavam ao redor do salão principal.

Vídeo exclusivo do momento da chegada da primeira-dama Janja no velório de Preta Gil.
Written By

Jornalista premiado e especialista em entretenimento, já entrevistou grandes nomes da música, da TV, do teatro e do cinema, como Anitta, Ludmilla, Maria Rita, Roberto Carlos e Taís Araújo. Também cobriu eventos nacionais, como Festival do Rio, Prêmio Grande Otelo e Festival LED, além de internacionais, como BRICS e G20, e conversou com ministros, incluindo a ministra de Estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, sempre trazendo um olhar afiado sobre cultura, política e entretenimento.

Veja também

Sticky Post

Ex-BBB afirma que procedimento trouxe melhora significativa em sua confiança pessoal

Famosos

Reflexão do ator sobre a vida emocionou internautas após sua morte aos 82 anos

Adulto

O astro do segmento content creator deu o que falar.

Famosos

Ex-modelo afirma ter convivido com o casal por duas décadas e promete revelações sobre caso Epstein.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA