Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

São João será o tema da próxima live de Ivete Sangalo

Junho é o mês das festas juninas, que está entre as maiores do Brasil e, claro, do Nordeste brasileiro, onde tem grandes eventos, e Ivete Sangalo mostra suas raízes, preparando um grande arraial virtual para seus fãs. No dia 20 de junho, a cantora apresentará uma live especial de São João no seu Instagram e na sua página oficial do Youtube.

“Uma aresta que afaga meu coração. Amo tudo no São João, em especial as melhores memórias junto a minha família. Teremos um repertório lindo de músicas muito especiais”, conta a cantora.

Essa é a terceira live que Ivete Sangalo apresenta desde que começou a quarentena. Transmitidas na casa da própria cantora, na Praia do Forte (BA), elas mostram explicitamente que o que ela é na TV, rádio ou no trio elétrico, é um resumo do que ela é em casa. Assim como as duas anteriores, essa também seguirá à risca todas as medidas de prevenção à COVID-19 e orientações dos órgãos responsáveis.

A transmissão terá também espaço para doações para diversas instituições, que serão divulgadas em breve.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Marcelo Sangalo falou pela primeira vez sobre o divórcio de Ivete Sangalo e Daniel Cady e destacou a admiração que sente pelos dois.

Famosos

Empresário do ramo do entretenimento acompanha Ivete em viagens e eventos desde o Carnaval.

Famosos

Cantora subiu ao palco de surpresa e animou fãs durante apresentação em Salvador.

Famosos

Nutricionista diz que relação trouxe aprendizados e destaca nova fase aos 40 anos.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA