Um vídeo de Jojo Todynho se envolvendo numa confusão em Fortaleza viralizou na noite deste sábado (16). Nas imagens, a graduando em direito se exaltou ao ser chamada de arrogante.
“Eu falei para a senhora muito obrigada”, disse Jojo. “Não precisa de arrogância”, disse a mulher. A influenciadora ficou visivelmente irritada: “Não é arrogância. Aprenda a falar com os outros. Você não está falando com os seus parentes”.
Leia mais
- Virginia revela ‘estrago’ de R$ 150 mil de Lucas Guedez em mansão
- Kevin Bacon relata ataque de abelhas durante trilha: “Vieram com tudo pra cima de mim”
- Namoro de Virginia e Vini Jr é visto como “chacota” nos bastidores do Real Madrid, revela jornalista
- Modelo estrangeiro volta a acusar neto de Mussum de roubo e expõe supostas conversas
- Robert Downey Jr. critica influenciadores e diz que muitos são “picaretas da era digital”
- Netinho anuncia retorno do câncer um ano após celebrar remissão
Segundo Jojo, a comerciante cometeu racismo contra ela, chamando-a de “preta arrogante”, quando a influenciadora se negou a divulgar em suas redes socais um produto oferecido pela empresária.
Nas imagens ainda é possível ver o momento em que a funkeira é chamada de ridícula e, após uma terceira pessoa intervir falando “Mas ela não falou do jeito que você tá falando”, Jojo retruca:
“Mas eu não gostei do jeito que ela falou e você não tem que se meter!” recebendo aplausos do público que se formou em volta da discussão.
🚨AGORA: Jojo Todynho discutindo com mulher após ser chamada de “preta arrogante”. pic.twitter.com/CS2DyOQU8P
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) December 17, 2023

















































