Na noite de terça-feira (14), um entregador gravou um vídeo nas redes sociais detonando a cantora Ludmilla. Na gravação, o homem relata que foi deixar uma encomenda para a esposa da funkeira, Brunna Gonçalves, na casa do casal, mas que teria sido recebido com arrogância por parte de Ludmilla.
“Cralho, é fda, hein família. O pai tá aqui em Alphaville pra fazer entrega pra Bruna, mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, contou o entregador.
- Imprensa revela que vídeo íntimo de Diddy é com uma celebridade masculina de alto escalão
- Naomi Campbell teria desviado dinheiro de instituição de caridade; modelo nega
- Xamã lança videoclipe “O Cara do Trem”
- Ouça a deliciosa “Orizzonti”, música de Martina Benedetti
- Matheus Tavares lança single “Incomum”; assista
- Web resgata vídeo de P. Diddy proibindo Bieber de falar o que fazem juntos: “Fique calado”
Veja mais
“Custava pegar a prra do pedido? Não custava, né? (…) Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas mrda que você canta, não. Prra! Idiota pra cralho”, finalizou.
Brunna se posiciona nas redes sociais
Nos stories do Instagram, Brunna falou sobre o ocorrido mostrando as câmeras de segurança. “No dia 21 de março, eu fiz um pedido, eu não estava em casa, eu pedi no aplicativo para entregar aqui em casa. A Ludmilla não estava em casa, estava ensaiando para o Coachella. Eu não estava em casa, só que estava em casa era a Neth, que é a moça que trabalha aqui”, afirmou a dançarina.
Ele falou que a Ludmilla passou por ele e não pegou. Ah, vocês viram na imagem quem foi que passou por ele, né? Giovana. Giovana nem mora aqui. Giovana não sabe como é que ela vai pegar uma entrega numa casa que ela não mora”, disse Brunna.
“A gente tem uma norma de segurança aqui, a Neth, que é responsável por pegar essas encomendas, porque já tiveram ocasiões aqui”. E finaliza comemorando por ter as imagens de câmeras de segurança. “Meu amor, se a gente não tem essa câmera de segurança para provar que aquilo não existiu, as pessoas irão acreditar no entregador”, finalizou.