Conecte-se

O que procura?

Entrevistas

ENTREVISTA | Onze:20 fala sobre inspirações e influências no novo disco “[C]Alma”

Na última sexta-feira(25/10) a banda Onze:20 lançou seu novo álbum de estúdio, intitulado “[C]Alma”.

No novo trabalho, os meninos trouxeram uma nova sonoridade, e contaram com colaborações de peso como Atitude 67, Ana Vilela e Tales, da banda Maneva.

Advertisement

Conversamos com o Fábio Mendes, baterista, e ele nos contou sobre as influências presentes no projeto, parcerias e sobre os preparativos para seu primeiro DVD.

 Vimos que no disco, a banda trouxe mais versatilidade, no já eclético reggae/pop do Onze 20. Qual a principal diferença do “[C]Alma” em  relação a trabalhos anteriores?
A gente costuma dizer que o nosso som é uma mistura. Gostamos de pegar todas as nossas influências e colocar nas músicas e nesse disco além de fazermos isso, contamos com algumas participações que somaram muito bem nessa mistura. A identidade de cada artista somada com a nossa é a grande diferença desse disco.

Advertisement

– Qual música melhor define o novo disco?
Escolhemos a dedo o repertório desse trabalho, por isso acho que todas as músicas compõem muito bem o disco e não dá pra apontar só uma música como representante do disco todo! As pessoas quando ouvirem vão se identificar e sentir qual música traz a sensação de [C]ALMA para elas! 

– Vocês são um dos principais nomes da geração, na música nacional. Como enxerga essa possibilidade?
Pra gente é muito gratificante estar no meio de tantos artistas que admiramos e saber que, juntos, representamos o cenário musical nacional. Tentamos, através das nossas músicas, passar mensagens positivas para as pessoas… em tempos difíceis queremos somar na vida de cada um com amor, paz e alegria. É uma grande responsabilidade e é a melhor sensação do mundo ver que você faz diferença na vida de uma outra pessoa.

– Recentemente vocês comentaram a respeito de um DVD. O que pode nos adiantar sobre isso? Já temos data de lançamento?
Finalmente nosso foco agora vai para o nosso primeiro registro ao vivo. O DVD é um sonho e acreditamos que agora temos material para lançar algo grandioso com toda a nossa história. Ainda não temos data para lançamento e estamos amadurecendo as idéias sobre o formato, possíveis cidades e etc. O que podemos adiantar é que vamos nos entregar ao máximo para entregar um DVD a altura do nosso público. Aguardem!

Então é isso! Enquanto aguardamos, que tal ouvir o “[C]Alma”?



Comente

Deixe uma resposta para %s

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter

Bombando!

Celebridades

Na noite deste domingo (9), a cantora Marília Mendonça foi duramente criticada após uma fala sua, durante uma live realizada no último sábado, ser...

Celebridades

Matheus Ribeiro, que em 2019 apresentou o Jornal Nacional e ficou conhecido no Brasil por ter sido o primeiro jornalista abertamente gay a assumir...

Televisão

Neste sábado (8), o Brasil chegou a lamentável marca de 100 mil vidas perdidas para a covid-19. O assunto rendeu manchete de capa nos...

Televisão

Sikêra Jr., apresentador do “Alerta Nacional”, exibido pela RedeTV!, foi condenado a pagar R$ 30 mil de indenização à modelo transexual Viviany Beleboni, após...

Anúncios