Juliette bate bate recorde nacional de pre-saves com seu EP de estreia

Foto: Reprodução/ Instagram @juliette

O primeiro trabalho de estúdio de Juliette, seu EP homônimo, está marcado para chegar às 21h desta quinta-feira (2). Assim como de costume, a paraibana bateu mais um recorde em sua trajetória desde que foi revelada no BBB21.

O primeiro trabalho musical de Juliette já arrecadou mais de 600 mil pre-saves nas plataformas digitais, estabelecendo um novo recorde nacional. Só no Spotify, foram mais de 222 mil pre-saves realizados na plataforma – dez vezes a mais que o recordista anterior, o disco “DOCE 22”, da cantora Luísa Sonza. A ferramenta de pre-save é oferecida pelas gravadoras para que usuários possam receber lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, assim que estiverem no ar. Ou seja, mais de 600 mil pessoas já garantiram a presença do EP “Juliette” em suas bibliotecas musicais e plataformas de preferência. Os números são confirmados pela Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento.

Com seis canções inéditas, a estreia musical de Juliette vem sendo desenvolvida por um time que une na produção e composição músicos paraibanos e nomes já conhecidos por hits no cenário nacional. Esse será o primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.