POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

BABADO! Equipe da RedeTV! é expulsa de camarote durante Parada gay de SP; veja vídeo

redetv
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (2),Felipe Reis, repórter do TV Fama da RedeTV!, alegou ter sido hostilizado e expulso do Camarote Pride. Segundo ele, o espaço que é comandado pelo influencer LGBT+, Guto Melo, teria feito questão de romper as pulseiras devidamente credenciadas da equipe que fazia a cobertura da Parada SP.

Reis alega que a equipe do camarote teria agido de forma grosseira com os profissionais da emissora que faziam a cobertura do evento para o programa, justificando que o acesso era rotativo.

Após entrevistas com famosos como Carmo Dalla Vecchia e Adriane Galisteu, a assessoria do evento pediu que a equipe deixasse o espaço onde trabalhava durante a 28ª Parada do Orgulho.

Confira no vídeo abaixo o relato do repórter Felipe Reis:

Camarote Pride se pronuncia

A assessoria do Camarote emitiu um comunicado para esclarecer a confusão, onde diz que havia um acordo prévio para o tempo de permanência da equipe no local. Veja abaixo:

“O Camarote Pride São Paulo, por possuir patrocínio exclusivo de uma emissora de TV, não liberou o credenciamento de imprensa para cobertura televisiva por outros veículos. À equipe foi concedida uma permissão especial para realizar entrevistas em um período de 1 hora, previamente acordados.

Além disso, a informação sobre a rotatividade do credenciamento de imprensa foi comunicada à equipe no ato da recepção da credencial. Recebemos mais de 150 solicitações e, devido à lotação limitada do espaço e ao nosso compromisso com a exclusividade do público, estabelecemos uma logística para atender ao maior número possível de veículos.

O Camarote Pride é um espaço que celebra a diversidade e acolhe a todos. No entanto, para garantir a segurança e o bom funcionamento do evento, solicitamos que os profissionais de imprensa presentes atendessem a certos requisitos, que infelizmente não foram respeitados pela equipe em questão.

Valorizamos o trabalho da imprensa e buscamos sempre manter uma relação de respeito e colaboração com todos os profissionais. Lamentamos qualquer mal-entendido que possa ter ocorrido e reiteramos nosso compromisso com a ética e a transparência.

Acreditamos que a Parada do Orgulho LGBT+ é um evento de extrema importância para a comunidade e para a sociedade como um todo. Nosso objetivo é proporcionar um espaço seguro e acolhedor para todos, onde a diversidade seja celebrada e o respeito prevaleça”, conclui a nota.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Famosos

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um...

Famosos

Os cantores MC Guimê, de 33 anos, e Lexa, de 30, tornaram-se réus em um processo...