POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Erasmo critica o feminismo em “A Fazenda 13”: “As mulheres estão banalizando”

erasmo viana
Foto: Reprodução/ PlayPlus

Erasmo Viana resolveu conversar com Valentina Francavilla, após receber um toque de Erika Schneider para pedir desculpas à peoa em “A Fazenda 13”. O influenciador disse que não levou a sério os comentários da moça. Acontece que Valentina pintou seu cabelo de vermelho e o resultado não ficou bacana. Alguns peões fizeram piadas com a situação, deixando Francavilla chateada.

Erasmo disse que se preocupou pois hoje: “Tudo é mimimi, tudo é machismo, tudo é feminismo. Tem que esclarecer, entendeu, porque às vezes o povo de casa assiste e a gente tem que explicar, entendeu. E quando a gente conversa e esclarece é outra coisa. A gente não pode achar que a gente pode falar tudo”.

Veja também
+ “A Fazenda”: Record TV se pronuncia sobre expulsão de Nego do Borel
+ Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13”
+ No “Caldeirão”, Marido de Tiago Abravanel sugere que pênis “quanto maior, melhor”

Erasmo relembrou quando perguntou para Liziane Gutierrez em qual participante da casa ela pensava enquanto se masturbava e ficou chateado por ter sido criticado pela peoa no programa Hora do Faro: “Eu fiquei impressionado com a Lizzie. Eu conversei com ela, que a gente fez aquela brincadeira de verdade ou consequência, que eu fiz uma pergunta sem filtro e eu não pensei na consequência, mas que pode ter gerado um transtorno na minha imagem“.

Para finalizar, Erasmo diz que acredita no feminismo, mas as mulheres estão exagerando: “Hoje em dia tem essa causa do feminismo, essa causa tão poderosa e verdadeira, mas as mulheres também estão banalizando isso, no sentido que, qualquer coisa você leva para esse lado. Eu acho que a causa é muito forte e muito válida e eu tenho que me ater a isso. Eu fiz uma pergunta a ela que eu realizei que não deveria ter feito”.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!