Notícias

Espanha inaugura clube de masturbação masculina para gays e héteros

Espanha inaugura clube de masturbação masculina para gays e héteros
Foto: Reprodução

Madri, a capital da Espanha, ganhou um clube de masturbação exclusivo para homens. Chamado de “Pajas entre colegas” (Masturbação entre amigos, em espanhol) é inspirado em clubes do tipo, os “jack off clubs”, que eram comuns nas décadas de 1970.

O local foi montado em um antigo bar na região metropolitana da capital, dentro de um bairro residencial chamado Alcorcón. Com capacidade para 70 pessoas, o ambiente foi todo redecorado com pinturas, telas e armários para guardar as roupas. O clima sugestivo ainda traz uma música ambiente com “jazz suave”.

Em entrevista para o jornal “El País”, Nacho G, responsável pelo empreendimento, revelou que seus clientes “ficam para repetir quantas vezes quiser, ou conseguir, durante as três horas que dura o evento”.“Entre um orgasmo e outro, sempre dá para conversar, como velhos amigos. Sem nenhum pudor.”

Segundo Nacho, a ideia é atingir todos os tipos de homens, não só os gays, e muitos homens heterossexuais também gostam de frequentar o espaço, incluindo o próprio fundador. Por lá, a discriminação é totalmente proibida.

“Não discriminamos ninguém”, explicou Nacho. “Não escolhemos os membros por conta da idade, raça, etnia, tipo de corpo, condição física ou orientação sexual.”

Nacho G diz que o que rola dentro do clube não é necessariamente uma prática homossexual, mas sim homoerótica. O empresário afirma que parte de sua missão é naturalizar a aceitação dos corpos e reconhecer que homens héteros podem usufruir de uma masturbação em conjunto.

Para entrar no clube de masturbação é necessário pagar uma mensalidade de 20 dólares mensal ou pagar o pacote anual que sai por 235 dólares.