POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Estilista afirma que foi explorado por Linn da Quebrada, Urias, Pabllo Vittar, Glória Groove: “pior patroa”

Foto: Reprodução

Bomba na comunidade! O estilista Apolinário fez uma série de relatos a respeito sobre como foi explorado por nomes super conhecidos da comunidade LGBTQIA+: Linn Da Quebrada, Pabllo Vittar, Gloria Groove e Urias.

O profissional acusa as meninas de usarem figurinos criados por ele, e não pagar por seu trabalho. Pior ainda, em um dos casos, além de não ter sido remunerado, seu trabalho ainda foi destruído após meses de enrolação.

Advertisement

URIAS

Apolinário afirma que fez dois figurinos para a cantora usar no MTV Miaw. Urias usou o figurino na premiação e, sem devolver ou pagar por elas, voltou para Uberlândia – onde mora. Após alguns meses, ele procurou a artista solicitando a devolução das peças, mas que a partir daí passou a ser enrolado pela mesma, com justificativas descabidas.

Após meses de espera, a peça – dita por ele como uma jaqueta “muito cara” – foi entregue, mas totalmente destruída. Ao tentar contato com Urias, para entender o que havia acontecido, a artista o bloqueou nas redes sociais.

Advertisement

“Isso me vulnerabilizou em um lugar tão forte, que fui morar na rua. Eu queria realmente que vocês tirassem da memória, Urias, Linn da Quebrada, Glória Groove, todos os momentos que vocês sentaram pra trocar ideia comigo. Em qual deles eu fiz vocês se sentirem um pedacinho do que estou falando, de como vocês estão fazendo eu me sentir ainda? Ninguém nunca me pediu desculpas”.

LINN DA QUEBRADA

Outro nome super conhecido no meio LGBTQIA+ nacional, Linn Da Quebrada também teve seu nome envolvido na série de relatos de Apolinário. O profissional conta que criou dezoito looks para vários eventos, e em um deles Linn chegou a receber o prêmio de “mais bem vestida do evento”. Acontece que a artista descartou suas obras.

“O que rolou foi, ninguém queria emprestar o bagulho e estava caro para alugar. Fizemos juntos essa coleção eu e Gabriel Carneiro e ele também fez outras coisas, as coordenações e teve os looks coordenados da Jup [do Bairro]. Teve esse retorno com feat. Eduardo Replay e na bola de meia eu descobri que ela [Linn] tinha descartado as minhas coisas ou não fazia ideia de onde estavam. Quando eu fui realmente questionar com mais força e perguntar sobre meus bagulhos, ela ficou metendo o louco pra cima de mim durante três meses seguidos falando que ia pedir pra fulano olhar, que beltrano foi demitido e três meses a Linn ficou assim. Eu mandei um áudio bem malcriado e desliguei a amizade, só que durante esse processo da Linn eu estava terminando de confeccionar a minha coleção para desfilar na Casa dos Criadores e que eu fui limado por conta da L. É outra treta que quero muito contar, me entristece muito, mas isto irei cobrar de outro jeito”.

Foto: Reprodução/ Instagram

GLORIA GROOVE

No caso de Gloria Groove ele afirma que nunca cobrou dinheiro, e revela que na única vez que pediu remuneração, para a acompanhar nos eventos, como uma espécie de custo de deslocamento. “Glória Groove nunca me pagou vale transporte, pior patroa”.

Ele ainda publicou prints das conversas que teve com Gloria Groove, onde ela afirma que está sendo colocada como antagonista na história.

Foto: Reprodução/ Instagram

PABLLO VITTAR

Apolinário também conta que já trabalhou com Pabllo Vittar, mas que tudo também foi tratado na camaradagem.

“Pabllo Vittar nunca me pagou nem vale refeição. Sabe o que ela fazia? Ela fazia você pedir a comida e ela pagava a comida, o trato sempre foi tão desassalariado e tão na camaradagem”.

Assista ao vídeo completo

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Entramos em contato com a assessoria das envolvidas, porém, até o momento, apenas Linn Da Quebrada se manifestou, por meio de usa conta no Twitter*. Com um print, retirado do Facebook, a cantora afirma que não deve nada à Apolinário e escreveu. “Eu não quero nem vou dar palco pra ninguém que quiser escalar subindo pelas minhas costas”. Veja abaixo:

 

*Atualizada às 12h42 de 01/11/2020 incluindo a resposta de Linn da Quebrada

 

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Internet

Durante uma entrevista, Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera causaram polêmica nas redes sociais. Os influenciadores deram uma fala racista que ficou marcada, e gerou...

Anúncios