POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Entrevistas

EXCLUSIVO | DJ Netto fala sobre seu novo single “Can’t You See My Heart”

Na última sexta-feira (14), o DJ Netto lançou o single “Can’t You See My Heart”, uma balada eletrônica feirta em parceria com o Enjoy.

A música tem sido bem aceita pelo público, e o Netto falou com o POP Mais sobre a recepção do single pelo público.

Advertisement

Como tem sido o feedback do público através do Instagram?

Foi muito positivo! Várias mensagens de elogios, muita gente postando a musica, ouvindo no carro, em casa, treinando, e etc! 

Advertisement

A música foi idealizada pra tocar nas boates? Tá ansioso por esse retorno?

Muito ansioso! Sem duvidas é uma musica que vai funcionar muito na pista, e depende muito disso! Espero que tudo volte ao normal rápido, pra ter experiência !

Acredita que o público que consome eletrônica em Goiânia tem crescido?

Simm! O público do eletrônico vem crescido bastante no Brasil, e isso não foi diferente em Goiânia, que mesmo sendo conhecida como a terra do sertanejo, pode se dizer que o eletrônico tomou conta de quase todas as baladas da cidade.

No seu processo criativo da música pensa em algum público alvo? A quem quer atingir com sua música?

Eu não costumo pensar isso, até por que quero que a musica agrade o maior número de pessoas possíveis. Mas não posso deixar de reconhecer que essa musica vai agradar um público mais específico, que gosta muito do conceito eletrônico.

Ouça “Can’t You See My Heart”

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

O ator Shia LaBeouf, conhecido mundialmente por ter participado do primeiro filme da saga ‘Transformers’, em 2007, vem causando grande polêmica nas redes sociais...

Celebridades

Um dos “parças” do jogador Neymar, o empresário carioca do ramo financeiro Diego Aguiar teve uma leva de vídeos íntimos vazados na internet nesta...

LGBTQIA+

O ator pornô e garoto de programa, Rodrigo XXX foi preso na noite da última sexta-feira (23/10), em São Paulo. Segundo a polícia, João...