POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Expulsão? Carol beija Yoná e público aponta assédio em A Fazenda 17; veja vídeo

Expulsão? Carol beija Yoná e público aponta assédio em A Fazenda 17; veja vídeo

Na madrugada deste sábado (11), a 17ª edição de A Fazenda, reality show da Record, foi marcada por uma confusão envolvendo diversas participantes — e um momento que gerou grande revolta nas redes sociais. Durante uma discussão intensa, Carol Lekker deu um beijo forçado em Yoná Sousa, sem consentimento, levando o público a acusá-la de assédio e pedir sua expulsão do programa.

Entenda o que aconteceu

A briga começou após Yoná ser vetada da festa de sexta-feira (10), como punição por ter retirado intencionalmente seu microfone. Isolada na sede, a ex-participante de Ilhados com a Sogra reagiu escondendo lençóis e edredons dos colegas, além de molhar os itens de cama dos adversários.

A atitude foi descoberta por Fernando Sampaio, que rapidamente alertou os demais participantes. A revelação deu início a uma série de ataques verbais e físicos contra Yoná. “Você é nojenta, asquerosa, um pedaço de bosta!”, disparou Fernando. Em seguida, Martina Sanzi jogou água na advogada e chegou a pisar em seu roupão, atitude apoiada por outros peões.

Dudu Camargo ironizou a situação, e Kathy Maravilha também jogou uma jarra d’água sobre Yoná. A situação escalou rapidamente, e Carol Lekker decidiu entrar na confusão.

Beijo sem consentimento e revolta do público

Além de também jogar água na rival, Carol deu um selinho à força em Yoná. “Beijinho… Na boca, tá? Na boca”, disse a ex-Miss Bumbum, que ainda ironizou a situação: “Você gosta, né? Você não gosta de pegar na cama da gente?”

A atitude chocou outros participantes. Duda Wendling rapidamente interveio e repreendeu Carol. “Você está errada”, afirmou. Ainda assim, Carol deu um selinho em Duda também, que reagiu negativamente: “Não faz isso. Nisso aqui você está errada.”

Reação nas redes sociais

Nas redes, internautas não perdoaram o comportamento de Carol Lekker e levantaram a hashtag pedindo sua expulsão. Muitos compararam o caso ao de Phellipe Haagensen, expulso da 11ª edição do reality por beijar Hariany Almeida sem consentimento durante uma festa.

“Assédio é assédio. Beijo forçado é invasivo e deve ser tratado com seriedade”, disse uma usuária no X (antigo Twitter). Outros cobraram um posicionamento imediato da Record e da direção do programa.

Até o momento, a produção de A Fazenda 17 não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Anúncios
Anúncios

Veja também

Famosos

X O cantor Zé Felipe usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (29), para anunciar...

Internet/ Influencers/ TikTok

X A despedida do jogador equatoriano Mario Pineida e de sua esposa, Guisella Fernández, foi marcada...

Famosos

X Virginia Fonseca voltou a chamar atenção nas redes sociais após o anúncio do fim do...

Famosos

X Os cantores Ana Castela e Zé Felipe anunciaram oficialmente o fim do relacionamento nesta segunda-feira...

Famosos

X O ator Mário Gomes, de 73 anos, usou as redes sociais no último domingo (28)...

Famosos

X Após tornar público o fim do relacionamento com Zé Felipe, a cantora Ana Castela, de...

Famosos

X A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, e o jogador Vinícius Júnior, de 25, posaram...

Filmes & Séries

X Uma das maiores figuras do cinema francês, Brigitte Bardot construiu uma carreira marcante e se...