VÍDEO | Em entrevista, Felipe Prior diz ter medo de transar com meninas

O ex-BBB Felipe Prior - Imagem: Reprodução

Felipe Prior participou do podcast de Lucas Selfie no YouTube, e contou a respeito das consequências das acusações de estupro que sofreu pouco tempo após deixar o Big Brother Brasil 20.

No bate-papo, o arquiteto contou que está ansioso para que tudo se resolva, pois quer apenas provar a sua inocência. Prior disse ainda que está fazendo terapia e segue com a consciência tranquila sobre o caso. “Estou fazendo terapia. Eu sou forte pra caralho. Continuo vivendo minha vida, mesmo com tudo que está acontecendo. Foda-se tudo o que estão me acusando. Minha consciência está tranquila. Vamos resolver e deixar tudo tranquilo”.

Felipe Prior falou também sobre como toda essa história impactou sua mãe. “O momento em que eu estou é de querer que tudo isso acabe. Quero que minha mãe tenha a paz dela. Minha mãe sabe o filho que ela tem e a pior coisa que tem para qualquer mãe é ver seu filho injustiçado”.

ANÚNCIOS

O momento de maior impacto na entrevista foi quando Prior assumiu que tem medo de ter relações sexuais com mulheres, e explicou o porque: “Eu continuo vivendo, mas hoje eu vou transar com a menina e tenho medo porque eu não conheço a menina ao ponto de não saber se ela pode me prejudicar”.

Assista:

ANÚNCIOS