“Marginais Trap #2”: Felp 22 faz alusão a cultura gangstar em novo clipe

Felp 22, Flacko, Sueth e Bruxo 021 - Imagem: Reprodução
Publicidade

O cantor e trapper Felp 22 liberou hoje (5) o seu novo single “Marginais Trap #2”, já com videoclipe. A música faz parte do projeto Marginal Trap da Marginal Supply, marca de roupas criada pelo artista. Para o lançamento, Felp convidou os artistas Flacko, Sueth e Bruxo 021, que fazem parte da cena do trap do carioca. Esse é o primeiro lançamento de Felp 22 desde o lançamento de “Melhor Momento”, álbum que já ultrapassa a marca de 2.5 milhões de views no canal do YouTube do cantor, com 17 faixas inéditas. Com o objetivo de manter uma sonoridade do trap mais original e suja, Felp 22 recrutou seu parceiro Rick Beatz, que assina a produção musical.

Publicidade

Para o cenário do clipe foi escolhido um galpão que traz a alusão da cultura gangsta, junto com uma frota de carros de marcas desejadas. Esbanjando ousadia e atitude, Felp e seus parceiros são uma reunião de gangsters estilosos do Rio de Janeiro. O clipe foi dirigido por Brenald Carvalho, que já assinou outros trabalhos do cantor, e trouxe como referência para o vídeo a música “Poppin’ Them Thangs”, do grupo de rap G-Unit, fundado por 50 Cents nos anos 2000, trazendo a lembrança dos tempos áureos do hip-hop.

Veja também
+ Exclusivo: Confira a letra de “Marginais Trap #2”, novo single do Felp 22

Publicidade

“A ideia do clipe foi trazer o cenário de uma reunião de gangstas do Rio de Janeiro, mostrando seu estilo de vida, investindo na produção com carros, efeitos especiais e tudo que remete a idealização do projeto em si”, afirma Felp.

Publicidade

Publicidade