O cantor e ator Fiuk postou um vídeo no seu Instagram para comentar sobre boatos que surgiram nas redes sociais sobre sua sexualidade. A declaração veio após a sua participação no programa “Surubaum”, dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, no YouTube, onde o filho de Fábio Jr. deixou no ar que já havia feito “brotheragem” com amigos.
Na entrevista, o artista afirmou ter participado de “zoeira com amigos e amigas ao mesmo tempo”. Porém, o corte da sua fala rapidamente viralizou e os internautas passaram a questioná-lo sobre sua preferência sexual.
Veja mais
- Will Leite, ex de Bella Longuinho, anuncia perfil na Privacy
- Breno Ferreira, ator de “Quem Ama Cuida”, viraliza com foto de sunga: “Grande talento”
- Marido de Dua Lipa abre o jogo sobre casamento, rotina do casal e rumores de assumir papel de James Bond
- Esposa do Endrick viaja aos Estados Unidos após declaração romântica do atacante
- Virginia quebra o silêncio sobre rumores de volta com Vini Jr.
- Anitta improvisa música em jatinho e solta indireta: ‘Tudo isso sem tigrinho’
“Sou heterossexual. Falei nesse corte que eu estava com uns amigos e amigas e tal, e a gente brincava um pouco aqui e um pouco ali. Deixa eu traduzir isso. Não necessariamente você sendo um homem, você está com um amigo seu pegando outras meninas, você precisa pegar o seu amiguinho. E vice-versa”, disse.
“O que acontece entre héteros é que a gente brinca. […] Isso aconteceu uma vez e foi uma experiência legal. Eu não acho mérito ou demérito ser gay. Se eu for gay um dia, eu vou falar”, acrescentou.
“Desculpa decepcionar vocês, mas é isso, sou heterossexual”, finalizou Fiuk.

















































