Celebridades

Ex-BBB Flay surge com o rosto irreconhecível e faz alerta sobre chip hormonal: “Destruiu minha pele”

Ex-BBB Flay surge com o rosto irreconhecível e faz alerta sobre chip hormonal: “Destruiu minha pele”
Foto: Reprodução

A ex-BBB Flay usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo e alerta para seus seguidores sobre o uso de um chip hormonal, que tem se tornado uma prática muito comum entre as celebridades.

Questionada por um fã se o chip teria ocasionado um problema com acne, sincera, a artista revelou que ficou cheia de espinhas e surpreendeu ao mostrar uma imagem de seu rosto, tomado pelas acnes e completamente irreconhecível.

Veja também

“Verdade que o chip hormonal te deu muita espinha?”, questionou a seguidora. “Muita espinha? Destruiu minha pele”, iniciou ela, revelando que segue tratando as acnes. “Agora não tem mais espinhas, estão só algumas machinhas e eu estou tratando essa porr*”, disparou.

Em seguida, Flay explica que não está mais sentindo o efeito do chip: “Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Eu nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Eu tive nas costas na puberdade, no rosto nunca”, desabafou a cantora.

O chip hormonal, também conhecido como chip da beleza, promete alguns benefícios, como emagrecer, controlar os sintomas menstruais, aumentar a massa muscular e até mesmo melhorar a libido. Famosas como Daniella Sarahyba, Juliana Paes e Viviane Araújo, entre outras, também aderiram à nova técnica.

Veja:

flay
Foto: Reprodução