POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“Funk Total”: Jerry Smith e Lalo Ebratt lançam o batidão “Boom Bom”

Projeto inédito idealizado pela Warner Music Brasil, o “Funk Total” disponibiliza nesta semana “Boom Boom”, o mais novo single da série de lançamentos.

Reunindo na faixa Jerry Smith e o colombiano Lalo Ebratt é mais um single dançante que promete se destacar no álbum de colaborações. Para os próximos dias, um clipe inédito, produzido pela Noize.

Advertisement

Composição de Lallo Ebratt, ao lado de Jackie Apostel, Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, “Boom Boom” tem produção assinada pelos três últimos, que também têm passagem registrada em lançamentos anteriores do projeto.

Advertisement

“Funk Total” é o reflexo do movimento global que o público vê movimentar o gênero mundo afora. As batidas conhecidas do Brasil ganham, cada dia que passa, mais força e extrapola fronteiras e, apesar de parecer diferente daquilo que a palavra funk remete quando falamos do mesmo gênero fora do país, o gênero foi capaz de criar um movimento único, liderado por nomes como Anitta, Kevinho, Ludmilla, MCs Lan e Fioti e tantos outros. Percebendo isso, a Warner Music Brasil prova que a música não precisa de limites para ser entendida ao convidar artistas para trocarem, não apenas sons, mas também, para mesclarem estilos e plateias de todos os lugares do mundo.

A iniciativa já disponibilizou ao público “Vai Danada”, com PK, Becky G & Gabily, “Câmera Lenta”, colaboração entre os colombiandos do grupo Piso 21 – Dim, Lorduy e Profe – e Kevin O Chris, e “Que Beat É Esse”, de MC Fioti e Balya, e as mais recentes “Sururu”, com Lukinhas e THEMXXNLIGHT, “Bumbum na Nuca”, com Delano e Apache, e “Surto”, com MC Rebecca, Inas X e Ruxxell.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Anúncios