POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Faltando uma semana para a Copa, Galvão Bueno é internado com Covid-19

Galvão Bueno internado
Foto: Reprodução

O locutor Galvão Bueno foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, faltando apenas uma semana para a Copa do Catar.

Há poucos dias, ele informou que testou positivo Covid-19. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Galvão aparece afirmando que a internação tem apenas o objetivo de monitoramento.

Siga o POP Mais no Instagram

“Para quem torce por mim, uma ótima notícia! O Dr. achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, disse.

“Melhor vir para cá, no Einstein. Eu me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas estou fazendo exercícios duas vezes por dia: musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa”, contou o locutor.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

+ ESPORTE

Fã foi atingida acidentalmente durante confronto entre Andrade e Charles Mason em evento da House of Glory, em Nova Iorque; organização afirma que ninguém...

Famosos

Brasileira pediu que atriz tirasse foto dela com o namorado em ponto turístico na Coreia do Sul e só descobriu quem era depois.

Famosos

Ex-assistente de palco do Pânico fala sobre pressão estética, uso de anabolizantes, romance com Junior Lima e a transformação após a conversão religiosa.