Celebridades

Gente? Anitta teria mentido sobre valor gasto com clipe de “Sua Cara”, afirma site

Uma das tretas mais faladas nos últimos anos no pop nacional, protagonizada por Anitta e Pabllo Vittar pode ter tido novos fatos revelados

De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, as informações contidas na biografia não-autorizada publicada por Léo Dias não condizem com a realidade dos fatos.

Segundo fontes do portal, que presenciaram alguns eventos que levaram ao fim da amizade entre as duas cantoras, trazem uma versão totalmente diferente do relatado pelo apresentador do “Fofocalizando”.

Se você não lembra, em 2017 um áudio do WhatsApp onde Anitta afirma ter investido US$ 70 mil dólares na produção do clipe de “Sua Cara” e que Pabllo teria exigido um jato particular para chegar ao Marrocos, vazou nas redes sociais. Mas de acordo com o site, essa informação está bem distorcida.

É sabido que o single pertence não as brasileiras, e sim ao trio Major Lazer, e que ambas entram como convidadas na produção. Dito isso, o mais óbivio é que o trio de produtores tenham desembolsado o dinheiro para produção, mas à época todos os artistas envolvidos teriam sido bancados pela Adidas. Prova? Tanto Anitta, Pabllo e Diplo usam roupas que expõe a marca.

O portal também diz que o combinado teria sido cada um custear sua chegada ao país africano. Na época, Anitta conseguiu zerar esse custo graças à um patrocínio de uma agência de turismo. E sobre isso a própria cantora postou nas redes sociais.

Gente? Anitta teria mentido sobre valor gasto com clipe de "Sua Cara", afirma site

Instagram/Reprodução

Sobre o jatinho, Pabllo teria alertado sobre as leis do Marrocos quanto à homossexualidade. No país, ser gay é considerado crime e a pena é de morte, ou seja, a drag poderia ser executada durante a viagem. Por isso conversaram sobre a possibilidade de fretar um jatinho, opção que a funkeira teria se recusado. No final, todos foram de van, traslado que durou nove horas.

Ainda sobre a maior treta do pop brasileiro, Anitta teria convidado Pabllo para a segunda edição da festa Combatchy. Segundo a intérprete de “Veneno”, a drag teria cobrado um cachê altíssimo. Já na versão de Pabllo, ele teria assinado um contrato para m show na data escolhida pela funkeira, e que a multa, caso não comparecesse ou optasse por cancelar a apresentação, seria de R$ 40 mil.

Até o momento, nenhuma das artistas se manifestou sobre a reportagem.