POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

“Não tô aqui pra ser a maior drag de nada”, dispara Gloria Groove

gloria groove
Foto: Divulgação

Gloria Groove começou esta quinta-feira (24) super afiada em suas redes sociais. A cantora usou o Twitter para falar das constantes comparações que são feitas na internet a respeito de nomes da cena drag, como Pabllo Vittar, Lia Clark e a própria Groove.

Sem rodeios, ela falou sobre como a cultura drag abre o leque de opções em sua carreira como artista e disse qual o seu objetivo enquanto parte dessa cultura.

“Não tô aqui pra ser ‘a maior drag’ de nada, meus amores. Apesar de amar e dar muito valor a libertação que a cultura drag me proporciona, minha meta é ser visto como um grande MULTI ARTISTA, independente do pseudônimo ou ferramenta estética que eu estiver desempenhando em cena”, disparou.

O assunto começou após Gloria Groove estampar uma campanha publicitária de um serviço de streaming. A arte do comercial foi plotada em vagões de trens de São Paulo. “E engraçado pensar que enquanto estou aqui alguém está olhando pra minha cara gigante estampada na porta de algum trem”, escreveu ela no Twitter.

Após as imagens passarem a circular nas redes sociais, os internautas começaram a fazer comparações entre nomes da cena drag brasileira. Alguns comentários ácidos levaram ao posicionamento de Groove.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!