Pelo visto a briga entre The Weeknd e o GRAMMY segue, sem sinais de que está próxima de um fim. Após ser deixado de lado nas indicações, o site TMZ afirma saber o motivo do boicote do cantor na premiação.
Segundo a publicação, que alega ter tido acesso a discussões sobre uma negociação entre o cantor e a Academia, o GRAMMY queria ter a exclusividade de sua performance no ano que vem, tendo ele que deixar de lado sua participação no Super Bowl.
O site diz ainda que a equipe de The Weeknd estaria se esforçando para manter ambos os convites, mas a confirmação de Abel no Super Bowl acarretou na perda de suas indicações ao Grammy.
O TMZ afirma que o GRAMMY pode ter medo de performances duplicadas, já que a CBS irá transmitir a premiação e o jogo com uma semana de intervalo em fevereiro.
Vale lembrar que durante a divulgação do álbum “After Hours”, The Weeknd criticou os problemas raciais do GRAMMY e questionou suas indicações de anos anteriores. Ao todo ele possui 10 indicações, com três vitórias, porém todas segmentadas em categorias R&B e hip-hop.
+ The Weeknd Chama GRAMMY De Corrupto E Academia Responde: “Escolhem Em Seus Favoritos”
“O R&B e a música negra são uma variedade muito grande. Se nos colocam para concorrer todos em uma só categoria, continua sendo injusto”, disse ele na ocasião.