POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Notícias

Há 7 anos, “Aura”, de Lady Gaga, chegava à internet

Era dia 5 de Agosto de 2013, tudo que sabíamos era que o novo álbum de Lady Gaga se chamava “ARTPOP”. Nem mesmo “Applause” havia sido lançada, até que, do nada, um suposto hacker russo, conhecido como Boris, resolveu vazar uma faixa de Lady Gaga chamada “Burqa” no Soundcloud.

Advertisement

Com 4:02 de duração e uma risada medonha em seus primeiros segundos, muitos fãs acharam que não passava de um áudio fake, porém, quando o primeiro verso foi cantado, a surpresa foi geral. Realmente era uma faixa de Lady Gaga.

Mas quem é Boris? O que mais ele vazou? A resposta é bem simples. Ele nunca mais vazou nada, o que fez os fãs ficarem bem desconfiados, já que Lady Gaga foi vista dançando a faixa em uma festa dias após o vazamento. Confira o vídeo:

Advertisement

Apenas no dia 01 de Setembro de 2013, descobrimos que a faixa se chamaria “Aura”, devido a performance de Lady Gaga no iTunes Festival, onde a cantora apresentou 5 faixas inéditas de seu novo álbum.

Até hoje, muito se especula sobre o vazamento de “Aura” (ou “Burqa”), pois Gaga já deu a entender que ela mesma vazou a faixa devido problemas com a gravadora, já que a cantora queria “Aura” como lead single do “ARTPOP” e não “Applause”. Seria o vazamento uma tentativa para que a gravadora lançasse a faixa como single? Isso só Lady Gaga pode responder.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

O ator Shia LaBeouf, conhecido mundialmente por ter participado do primeiro filme da saga ‘Transformers’, em 2007, vem causando grande polêmica nas redes sociais...

Celebridades

Um dos “parças” do jogador Neymar, o empresário carioca do ramo financeiro Diego Aguiar teve uma leva de vídeos íntimos vazados na internet nesta...

LGBTQIA+

O ator pornô e garoto de programa, Rodrigo XXX foi preso na noite da última sexta-feira (23/10), em São Paulo. Segundo a polícia, João...