Harry Styles fará cenas de sexo com ator e nu frontal em novo filme, diz jornal

Harry Styles e David Dawson - Imagem: Reprodução

Preparados? Harry Styles vai filmar várias cenas tórridas de sexo com o ator David Dawson no drama de época “My Policeman”, segundo informa o jornal britânico The Sun.

As filmagens da produção foram iniciadas no Reino Unido, com direção da cineasta Michael Grandage. O filme tem previsão de lançamento para 2022.

Inspirado no livro homônimo do escritor Bethan Roberts, o longa mostrará Styles no papel de um policial casado com uma professora interpretada pela atriz Emma Corrin. Ambientado nos anos 1950, quando era considerado crime no Reino Unido ser homossexual, o filme mostra a esposa do policial o denunciando para as autoridades após descobrir que ele está tendo um relacionamento com o personagem de Dawson.

ANÚNCIOS
O ator David Dawson - Imagem: Reprodução
O ator David Dawson – Imagem: Reprodução

As cenas intensas vivenciadas por Styles e Dawson foram reveladas à publicação por um membro da equipe da produção. “O Harry vai aparecer fazendo sexo e todos querem que essas cenas pareçam o mais real possíveis”, revelou. “O plano é que o Harry e o David filmem duas cenas assim, em uma delas com o Harry completamente nu, sem deixar muita coisa para a imaginação”.

Ansiosos?

ANÚNCIOS