A família de Hebe Camargo vendeu a mansão da apresentadora que ela viveu em seus últimos anos de vida pela metade do preço. A casa localizado na Cidade Jardim, na região do Morumbi, em São Paulo foi vendida pelo valor final de R$ 30 milhões.
Leia Mais:
Walewska se jogou do 17º andar do prédio em que estava
Letra: ‘Marcha’ – Natiruts
Henrique & Juliano aparecem de surpresa em show de Rayane &Rafaela em São Paulo
A informação foi confirmada pelo filho de Hebe, Marcello Camargo, que herdou o imóvel junto com os primos Helena e Claudinho, filhos do empresário e sobrinho da artista, Claudio Pessutti, que morreu em 2021.
O valor da mansão de Hebe Camargo será dividido entre ele e os primos, conforme um acordo verbal que fez com Pessutti, que cuidou da carreira de Hebe nos últimos anos de vida dela. “O Claudio dedicou grande parte da vida dele para ela. Achei justo dividir”, reconheceu, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo.
Além disso, os carros que também pertenciam a Hebe Camargo foram vendidos. Eram cinco Mercedes-Benz, que ficaram com Marcello e Pessutti após a morte da apresentadora. Com o falecimento do empresário, a família decidiu se desfazer dos veículos, que estavam parados e demandavam muita manutenção. O único que ficou foi um automóvel na cor branca, que é agora do filho da ex-funcionária do SBT.