Henrique Fogaça leva oito pontos na cabeça após acidente no “MasterChef”

Henrique Fogaça

Neste sábado (31), Henrique Fogaça usou as redes sociais para falar sobre o acidente durante as gravações do “MasterChef Brasil”, um dia antes.

O jurado do programa disse que teve um mal súbito por não ter se alimentando bem, o que ocasionou uma queda de pressão, e consequentemente um desmaio. Ao cair, ele acabou batendo a cabeça.

“Estou passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens que eu recebi do episódio que aconteceu ontem comigo. Eu acabei passando mal quando estava gravando o MasterChef, escureceu a vista, eu desmaiei e, parece ironia, não tinha me alimentado bem. Caiu a pressão, eu caí do palco e bati a cabeça. Levei sete, oito pontos aqui [na parte de trás] e machuquei aqui a frente”, explicou.

Henrique Fogaça contou ainda que já está se recuperando e que não há com o que se preocupar. “Fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band. Fui ao hospital, fiz vários exames e estou bem. Digo para vocês, o bem mais valioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuide-se e obrigado a todos por se preocuparem comigo, tá bom?”, disse o chef.

Assista: