Música

Hitmaker lança MTG “Quero Que Tu Vá” em colaboração com Ananda e JOKER BEATS

Hitmaker lança MTG “Quero Que Tu Vá” em colaboração com Ananda e JOKER BEATS
Foto: Divulgação

Hitmaker faz MTG do hit icônico de 2018  “Quero Que Tu Vá” que ultrapassa a marca de 54 milhões de streams apenas no Spotify. Em colaboração com JOKER BEATS e Ananda, compositores da faixa original, o lançamento chega em  todas as plataformas de música no dia 13 de setembro.

“Hoje eu tô tipo tolerância zero / Tô sem tempo pra fofoca / Sem tempo pra mimimi/ Empina a bunda e senta aqui / Empina a bunda e senta aqui/ Sabe por que passo e finjo que não te vejo? / Bloquear tua cara é hoje o meu maior desejo / Tu evapora com a minha tolerância / Não te dei abertura então não vem de confiança”, diz trecho da MTG.

“Pensei que se eu arrumasse uma voz sublime para poder cantar essa letra que compus, abonaria o palavrão em questão. Foi quando liguei para Ananda, cantora que tem uma voz maravilhosa, e acreditei que aquilo pudesse ser o que eu estava buscando para aquela música”, relata JOKER BEATS sobre composição.

Wallace Vianna, produtor por trás do Hitmaker,  coleciona hits como “Nu” feat. Anitta, “Beijinho no Ombro” da Valesca Popozuda, “Favela Chegou” com Ludmilla, entre outros grandes sucessos com colaborações de imponentes nomes da cena, agora explora pela primeira vez o universo das MTGs:

 “Sou apaixonado por tudo que o funk traz, por toda essa cultura, então tive a ideia de transformar algumas faixas que eu gostava em MTG. “Eu Quero Que Tu Vá” é só a primeira de várias que ainda vem por aí”, revela Wallace.

“Quero Que Tu Vá” foi um divisor de águas para a trajetória de Ananda na época que se destacou como cantora após o hit: “Eu conheço o Wallace desde o início da minha carreira, há 12, 13 anos atrás, e é muito significativo para mim  poder estar com ele nesse trabalho que é  o som da minha vida. Eu sou apaixonada pela ideia dessa música. Cada frase, para mim, é como se fosse um protesto. Sei que tem um refrão engraçado, mas a música fala sobre algo muito mais profundo, se você for parar para ver, leva a mensagem: me respeita se você quer respeito, não me rotula, sabe?”, contou a cantora Ananda.

As MTGs oferecem ao público uma experiência autêntica com beats marcantes que  promovem a mescla de estilos musicais e a conexão cultural entre gêneros. Esse fenômeno exalta a riqueza da música nacional e sua habilidade de se reinventar constantemente, conquistando diferentes gerações e atravessando todas as camadas sociais.