Uma influenciadora digital de Brasília morreu durante viagem a Gramado, na madrugada de segunda-feira (28), após passar mal durante uma festa em Gramado, Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, as causas da morte de Larissa Borges Almeida, 33 anos, estão sendo investigadas. A família divulgou, nas redes sociais, um pedido de ajuda para pagar o translado do corpo.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Gustavo Barcellos, Larissa foi a uma festa no dia 20 de agosto, onde teria passado mal. Horas depois, ela teve uma parada cardíaca no hotel onde estava hospedada e foi internada no Hospital Arcanjo São Miguel. Ela estava acompanhada do namorado durante a viagem.
Larissa ficou em coma por cerca de uma semana e teve uma nova parada cardíaca na segunda-feira, e acabou morrendo. Nas redes sociais, a família comunicou a morte da influenciadora, com uma foto de Larissa na Rua Torta, um dos pontos turísticos de Gramado. Ela tinha mais de 25 mil seguidores no Instagram.
“A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora. Nossos corações estão partidos e a saudade que sentiremos é indescritível”, diz a nota.
O corpo de Larissa será enviado para Brasília, onde ocorrerá o velório e sepultamento, ainda sem data definida.