O universo do futebol foi surpreendido nesta terça-feira (23/12) com uma notícia envolvendo a família de Lionel Messi. María Sol Messi, irmã mais nova do craque argentino, sofreu um grave acidente de carro em Miami, nos Estados Unidos, o que resultou no adiamento de seu casamento, que estava marcado para o dia 3 de janeiro, em Rosário, na Argentina.
Segundo informações confirmadas por Celia Cuccittini, mãe de Lionel e María Sol, ao jornal La Nación, a empresária de 32 anos passou mal enquanto dirigia uma minivan. Após o mal súbito, o veículo acabou colidindo com força contra uma parede.
Apesar da gravidade do acidente, María Sol não corre risco de vida. Ainda assim, ela sofreu ferimentos importantes, incluindo fraturas em duas vértebras, no calcanhar e no pulso, além de uma queimadura considerada grave no braço, causada pelo impacto da colisão.
Casamento adiado e recuperação
De acordo com o La Nación, María Sol já retornou à Argentina e está em Rosário, sua cidade natal, onde iniciou um tratamento intensivo de fisioterapia. Neste momento, a família Messi optou por concentrar todos os esforços na recuperação da jovem, deixando as celebrações em segundo plano.
Celia Cuccittini revelou ainda que a filha está emocionalmente abalada, não apenas pelas consequências físicas do acidente, mas também pela grande repercussão do caso na imprensa.
Quem é o noivo de María Sol Messi?
O casamento adiado celebraria uma relação de mais de 12 anos com Julián “Tuli” Arellano. Figura próxima da família Messi, ele é amigo de infância dos irmãos desde a época em que cresceram no bairro La Bajada, em Rosário.
Atualmente, Arellano atua como treinador da equipe sub-19 do Inter Miami. Ele se mudou para os Estados Unidos para acompanhar o projeto esportivo ligado à família Messi na Major League Soccer (MLS).
















































