A cantora IZA concedeu uma entrevista ao “Fantástico” (TV Globo), onde falou sobre sua gravidez. A gestação, que já tem três meses, foi anunciada esta semana. A criança é fruto do relacionamento da artista com o jogador Yuri Lima.
A cantora recebeu a repórter Giuliana Girardi num estúdio em São Paulo e contou detalhes do dia em que descobriu a gestação.
Veja mais
- Manoel Gomes surge em clima de romance com influenciadora conhecida como “Megan Fox brasileira”

- Juarez da Tekpix é encontrado morto em casa, em São Paulo

- Empresa de Renato Aragão contesta ação de Andréa Sorvetão sobre direitos de imagem

- Maraisa e Fernando Mocó planejam casamento em Goiânia

- DiaTV transmite ao vivo a Marcha na Avenida Paulista neste domingo

- Davi Brito rebate investigação do MPF e ironiza situação financeira: “Estou duro”

“Instantaneamente eu me senti mãe, na mesma hora parece que eu senti, tipo assim, ó, vai devagar aí, pô, segura tua ondinha agora”, disse IZA, segundo o jornal Extra.
A cantora falou ainda como foi dar a notícia a Yuri, familiares e amigos, e fala dos planos futuros. A reportagem também conversou com a mãe de IZA. “A gente já está fazendo os bolões da família”, disse Isabel Cristina.
Namoro de IZA e Yuri
O namoro de Iza e Yuri foi anunciado em janeiro de 2023. A cantora conheceu o jogador pelas nas redes sociais e eles não se largaram mais.
Antes de conhecer Yuri Lima, Iza foi casada com o produtor musical Sérgio Santos, 37. O ex-casal anunciou o fim do casamento em outubro de 2022, após quase quatro anos juntos.











































