POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

J Balvin está de coração partido no clipe de “Gris”

Nesta quarta-feira(8/4), J Balvin liberou mais o quinto clipe do álbum “Colores”. A faixa escolhida foi “Gris”, onde o artista aparece sofrendo com o coração partido.

No vídeo, seus pensamentos negativos se infiltram no mundo real e são refletidos com uma infestação de escorpiões, inundações e muito mais, até que aparentemente um terremoto destrói seu mundo.

Publicidade

O clipe tem direção de Colin Tilley, que também assina a direção dos vídeos para as músicas “Rojo” e “Morado” e para seus singles “Blanco” e “Amarillo”.

Confira:

O vídeo de “Gris” estreia uma semana antes da participação de J Balvin no programa especial “One World: Together at Home (Un Mundo: Juntos Desde Casa)”, organizado pela Global Citizen y la Organización Mundial de la Salud (OMS), que tem como objetivo celebrar e apoiar as equipes médicas em todo o mundo. O evento acontecerá no sábado, dia 18 de abril, e contará com a participação dos apresentadores Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. O especial foi criado em colaboração com Lady Gaga e beneficiará organizações sem fins lucrativos locais e regionais que fornecem alimentos, abrigo e assistência médica para aqueles que mais precisam. O especial começará às 17:00 horário do Pacífico (PDT) / 20:00 horário da costa leste dos Estados Unidos (EDT) / 12:00 horário de Greenwich (GMT) e será transmitido pela ABC, NBC, Viacom CBS Networks, iHeart Media e Bell Media e suas plataformas no Canadá.

Publicidade

Anúncios
Anúncios