Conecte-se

O que procura?

Celebridades

João Cortês assume homossexualidade e comemora: “Sou grato por ser gay”

Foto: Reprodução

No mês do orgulho LGBTQI+ muitas figuras públicas da televisão deixaram o preconceito de lado e resolveram assumir para todos sua orientação sexual.

João Cortês, conhecido por participar de diversas campanhas publicitárias e novelas da Globo, resolveu falar publicamente sobre o assunto em desabafo no seu Instagram.

Advertisement

No relato, João revela que sabia que era gay desde sua adolescência, mas buscava reprimir o sentimento. Por isso, fingiu que gostava de mulheres, buscando se comportar de forma diferente desde a maneira de falar até agir.

“Eu controlava e censurava minha maneira de falar, de vestir, de sentar, de dançar e de olhar. Censurava referências, expressão e até representação”, disse o ator.

Advertisement

Segundo o posto em sua rede social, Cortês diz que só se aceitou como é, a partir do momento que começou a sentir mal interiormente.

“Eu não quero compactuar com a ideia de que ser gay é um problema. Eu sou extremamente grato por ser gay. É uma bênção. É uma solução aos clichês héteros esmagadores”, conta.

Ao concluir o desabafo, João ainda manda uma mensagem para as pessoas que estão na fase do autoconhecimento: “Se você é gay, bi, trans, não-binário ou ainda se questionando, se você está confuso, está sentindo dor ou vergonha ou humilhação ou se sente sozinho: você não está sozinho e vocês fazem o mundo muito mais interessante, surpreendente e suportável!”, finalizou.

Veja o relato na íntegra:

Bombando!

Celebridades

Louis Hofmann, conhecido por interpretar Jonas Kahnwald na série de suspense “Dark”, produzida pela Netflix, teve uma cena de nu frontal, feita em um...

Celebridades

Conhecido por interpretar Lúcio no remake de ‘Eramos Seis’, folhetim exibido na faixa das 18h pela TV Globo,  o modelo e ator Jhona Burjack...

Celebridades

Após rumores que circulavam desde o início do mês, a assessoria da cantora Manu Gavassi confirmou que ela e o engenheiro Igor Carvalho não...

Celebridades

O republicano KW Miller, candidato a um pleito congressista pelo estado da Flórida, nos Estados Unidos, teve uma fala polêmica viralizada no Twitter neste...

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter