POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Vídeo: Com Covid, Jojo Todynho faz live ‘se despedindo’ dos fãs e se emociona

Jojo Todynho
Foto: Reprodução

A cantora Jojo Todynho abriu uma live em seu Instagram, nesta sexta-feira (7), na qual aproveitou para “se despedir” dos fãs e amigos. A vencedora de “A Fazenda 11” está com Covid-19.

“Não, eu não estou ruim, não. Estou só me despedindo, porque se caso [sic] eu ficar ruim, já me despedi. E quem não pôde se despedir?”, diz a funkeira, que se emociona.

Jojo testou positivo para a doença na quarta (5), e disse que suspeitou que os sintomas fossem de enxaqueca ou bronquite. Enquanto “se despedia”, uma amiga que estava no mesmo local que Jojo brinca: “Ai, é tão dramática…”.

“Até a Nalva está zoando! Que isso, Nalva? Você vai sentir minha falta? A Covid quer me levar”, brinca Jojo.

Apesar da “despedida” de brincadeira, Jojo disse que está se cuidando e com acompanhamento médico. “Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico”, disse Jojo.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantora afirmou que preferiu agir com “inteligência e estratégia”

Famosos

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para se pronunciar após o fim do relacionamento com Thiago Gonçalves e responder...

Famosos

Thiago Gonçalves afirma que contatos foram pontuais e nega boatos de rivalidade ou interesse em polêmicas

Famosos

Mensagens ao ex-marido e anúncio inesperado nas redes sociais cercam o fim do relacionamento.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA