POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Jovem Pan News registra zero de audiência por dois dias seguidos

Jovem Pan News
Foto: Reprodução

A Jovem Pan News está prestes a completar seu primeiro mês no ar, mas ainda não conseguiu fazer frente na disputa pela audiência com outros canais de notícias. NO último final de semana, a emissora voltou a ter uma audiência residual, marcando 0,0 ponto de média em todo o território nacional no sábado (20) e no domingo (21), segundo dados consolidados do Painel Nacional de Televisão, que leva em consideração os índices das 14 maiores capitais do país, como São Paulo e Rio de Janeiro, além da região de Campinas.

Esta foi a terceira vez que o canal liderado por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, registrou traço no acumulado das 24 horas e também no período da média-dia, que contabiliza os dados de audiência aferidos entre 7h da manhã e meia-noite. Na semana passada, a Jovem Pan News havia registrado a marca vexatória pela primeira vez: no domingo (14), a rede foi assistida só por 4.826 telespectadores por minuto em todo o país, ficando na 66ª colocação no ranking das emissoras mais assistidas no território nacional.

Segundo informações do TV Pop, nenhum programa da emissora conseguiu pontuar no final de semana. No sábado, o novo canal de notícias só saiu do traço em três breves momentos. O Jornal da Manhã teve média de 0,1 ponto das 7h às 9h, ainda assim em último lugar entre os canais de notícias; a última meia hora do Jornal Jovem Pan, entre 19h30 e 20h, também cravou 0,1; mesmo índice obtido por alguns minutos por alguns do Talk Show Antonia Fontenelle. Os três, porém, marcaram 0,0 ponto em seus horários.

A situação foi pior ainda no domingo, quando a emissora não pontuou durante toda a faixa matinal e só conseguiu sair do traço pela primeira vez no horário do almoço, horário em que o esportivo “Pré Jogo” registrou 0,1 ponto entre 13h30 e 14h — em seu horário completo, das 13h às 15h30, ele não pontuou. Depois, o canal de Tutinha só voltou a sair do zero comparte dos melhores momentos do Pânico, que chegou a 0,1, mas também não saiu dos índices residuais na média de sua faixa total.

O último programa da JP News que conseguiu pontuar foi na noite de sexta-feira (19), com os melhores momentos do Pânico. Depois disso, a emissora só voltou a emplacar uma atração sem ter índices residuais na manhã de segunda-feira (22), com o Jornal da Manhã, que marcou média de 0,1 ponto e foi assistido por 35.800 pessoas por minuto em todo o país, ficando na vice-lanterna dos canais de notícias, superando apenas a BandNews TV.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!