POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral recusa condolências de Bolsonaro: “guarde pra você”

ju amaral paulo gustavo
Imagem: Reprodução

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, fez uma espécie de carta aberta a Jair Bolsonaro, um desabafo em seu perfil no Instagram. Ela não aceitou as condolências do presidente pela morte do humorista no começo de maio.

Ju postou uma foto da nova tatuagem, com a frase dita pelo irmão: “Rir é um ato de resistência”. Na legenda, ela escreveu: “Sr. Presidente: me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão. Essa boca que disse ‘não’ à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid. Também espero que o senhor não despeje sobre minha família os seus mais sinceros sentimentos pois eu não os aceito. Não sei que sentimentos tem um homem que deixa um país inteiro entregue à morte. Guarde pra você seus sentimentos e não nos obrigue a lidar com eles. Seus votos de pesar também peço que deposite em sua própria consciência, pois é sobre o seu governo que pesa a pior gestão desta pandemia mundial. Espero que o senhor saiba que meu irmão e você não tinham nada em comum. Vocês trafegam em vias opostas. Enquanto ele ia na estrada da vida, do afeto, da generosidade e empatia, o senhor vem pelas trevas, trazendo escuridão e morte. O Brasil que o senhor comanda carrega nas costas quase 500 mil filhos mortos, e dentre eles o meu irmão”.

Paulo Gustavo foi uma das mais de 500 mil vítimas de covid-19 no Brasil. Ele passou dois meses internado lutando contra a doença, mas não resistiu. No começo da pandemia, Jair Bolsonaro minimizou a gravidade da doença, e recentemente foi revelado que ele negou a compra de milhões de doses de vacina, em junho de 2020, que poderiam ter salvo milhares de vidas.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Famosos

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, assustou os fãs nesta segunda-feira (19) ao...

Famosos

O cantor Xanddy Harmonia foi internado às pressas nesta segunda-feira (19), em Salvador, após apresentar um...

Música

Os shows do BTS no Brasil pela turnê mundial Arirang sofreram alterações nas datas, conforme atualização...

Famosos

O ator Thiago Martins virou assunto nas redes sociais neste domingo (18) após compartilhar um vídeo...

Famosos

A cantora Anitta conquistou uma importante vitória no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) ao impedir...

Realities

Um momento inusitado marcou o BBB 26 após a festa da última sexta-feira (16). Ao sair...

Famosos

De volta ao Brasil após uma temporada em Los Angeles, onde esteve acompanhada do cantor Shawn...

Famosos

Brooklyn Peltz Beckham quebrou o silêncio, acusa os pais de ataques públicos e afirma que não pretende retomar a relação familiar.