POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Juliana Paes é chamada de bolsonarista após comentário sobre Cuba: “tá um silêncio naquele Twitter”

Juliana Paes - Imagem: Reprodução
Juliana Paes - Imagem: Reprodução

Juliana Paes voltou a ser apontada como apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, após a atriz fazer um comentário a respeito das manifestações em Cuba.

A economista Renata Barreto publicou em sua conta no Instagram um texto a respeito dos manifestos, alfinetando aqueles que permanecem em silêncio sobre o regime no país. Na postagem, ela questiona sobre a existência de uma democracia em Cuba, e diz que o país é “refém da ideologia”.

Juliana Paes, por sua vez, endossou as críticas de Renata e escreveu: “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?)”. Veja:

Nas redes sociais, o nome da contratada da Globo ficou entre os assuntos mais comentados da manhã de hoje. Veja a repercussão:

Juliana Paes diz que não é bolsonarista

No mês passado, Juliana negou ser apoiadora de Bolsonaro, após ser duramente criticada por defender a médica negacionista Nise Yamaguchi, durante depoimento na CPI.

“Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar”, declarou a atriz.

“Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém”, completou.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!