Nesta terça-feira (1º), Juliette Freire se pronunciou em suas redes sociais, após ter sido acusada de suposto estrelismo durante sua internação no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (25), para trocar as próteses de silicone.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a campeã do BBB21 teria feito várias exigências absurdas em sua estadia, além de ter tratado os funcionários da unidade médica com antipatia. A jornalista diz ainda que ela preferiu sair às escondidas do local para não ser abordada ou tietada por ninguém.
Leia também
- Lucas Lucco barbariza e aparece peladão em novo vídeo
- Rebecca celebra formatura da filha Morena: “Um orgulho para a família”
- Lucas Lucco reage a n*de vazado: “Minha rola tá no mundo”
Na rede social, Juliette negou os boatos e disse: “Parem, de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas pra ser tão sem noção pra você comentar, mas não vale a pena, não!”.
“Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara!”, finalizou a advogada.