Conecte-se

O que procura?

Filmes & Séries

Kevin Feige sugere que passado de Viúva Negra será surpreendente

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sugeriu durante uma entrevista que trará uma abordagem diferente e inédita do passado de Natasha Romanoff, no filme “Viúva Negra”.

À Total Film, Feige disse: “ela tem um passado tão rico. Demos pistas disso ao longo dos outros filmes. Mas nossa abordagem é completamente inesperada. Ela fez muita coisa – entre os filmes em que a vimos -, algumas das quais podem surpreender as pessoas”.

Advertisement

Incialmente previsto para o final de abril, o filme solo da Viúva negra chegará aos cinemas americanos em 6 de novembro. Veja a sinopse:

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

Advertisement

“Viúva Negra” traz Scarlett Johansson reprisando o papel da heroína, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter