
A família Kardashian virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta terça-feira (23). O motivo seria um rumor sobre Kylie Jenner: a empresária pode estar grávida de Timothée Chalamet (“Duna”), com quem mantém um relacionamento há alguns meses.
As especulações começaram porque Kylie apareceu no funeral da tia, Karen Houghton, com um moletom preto, oversized, e sem maquiagem, o que é bem incomum para os eventos dos quais ela participa — até mesmo enterros. As demais Kardashians estavam, como sempre, produzidas. Também foi a primeira vez que Kylie apareceu na mídia depois de várias semanas reclusa.
Veja mais
- Gabriel Brito solta segunda parte de vídeo polêmico com Rafa Marttinz
- Fernanda Lima reage à repercussão de falta de sexo
- Pirulla, youtuber e biólogo que teve AVC, deixa UTI
- Modelo que transou com mil homens em 12h é punida pelo OnlyFans
- Ex-Fazenda, Raissa Barbosa dá à luz ao seu segundo filho
- Gilmelândia aquece corações e festas juninas com novo single, “Amor com café”
Para além da foto, que levantou as suspeitas dos fãs, o rumor ganhou mais forças após declarações do comediante Daniel Tosh, em seu podcast. “Tento evitar isso, mas eu estava conversando com esse cara em uma merceria e disse ‘Por que vocês estavam fechados ontem?’. Ele disse: ‘bem, eu não deveria comentar sobre isso, mas ‘Keeping Up With the Kardashians’, o reality show, teve sua última temporada filmada aqui, ontem”, disse ele.
Em seguida, ele declarou que sabia como terminaria a temporada final do programa. “Esse dono aleatório da mercearia me disse que elas alugaram a loja inteira, fecharam e, então, agiram como se estivesse fazendo compras. Esta foi a cena que, aparentemente, aconteceu: Kylie revela que está grávida de um filho de Timothée Chalamet. Que bomba!”, completou.
A suspeita da gravidez não foi confirmada pela cantora ou correlatos da família.