Mariah com Ariana e Jennifer Hudson, Lexa e Flay com Lucas Lucco são os destaques dos lançamentos da semana!

mariah carey capa lançamentos pop mais
Publicidade

O último mês do ano chegou! A primeira sexta-feira de dezembro traz como destaque a “Rainha do Natal”, Mariah Carey. A cantora lançou hoje (4) uma nova versão para o clássico “Oh Santa”, com participações de Ariana Grande e Jennifer Hudson.

Publicidade

Evanescence também fez as honras com mais um single do seu novo álbum de estúdio, além da parceria surpresa entre The Weeknd e Rosalía e o novo álbum do Shawn Mendes.

No cenário nacional Lexa lançou o deluxe do seu último álbum e Marília Mendonça liberou mais uma sofrência pra gente curtir.

Publicidade

Temos ainda Flay com Lucas Lucco, Outroeu, Cammie com Bruno Gadiol, e muito mais! Confira os principais lançamentos da semana e aproveite para seguir nossa playlist!

Mariah Carey feat. Ariana Grande e Jennifer Hudson

Um dos clássicos do Natal ganhou hoje uma nova versão! Mariah Carey escalou Ariana Grande e Jennifer Hudson para regravar “Oh Santa”. A música será o carro chefe de divulgação do especial de Mariah para a Apple TV.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Shawn Mendes

Nesta sexta-feira (4), Shawn Mendes lançou seu quarto álbum de estúdio. O disco inclui as faixas “Wonder” e “Monster” (feat. Justin Bieber).

Além do novo disco, Shawn está abrindo a sua intimidade para os fãs com o documentário “In Wonder”, lançado pela Netflix no último dia 23 de novembro.

Publicidade

No longa, uma equipe de filmagens segue o cantor por turnês, sessões de gravação e momentos mais intimistas, lidando com os conflitos do canadense com a fama, com o próprio ego e até com a saúde vocal.

Evanescence

Dando continuidade aos lançamentos do seu novo álbum de estúdio, “The Bitter Truth”, o Evanescence lançou hoje mais uma faixa do projeto. A escolhida foi “Yeah Right”.

Publicidade

Flay e Lucas Lucco

Indicada ao Prêmio POP Mais 2020, na categoria de Artista Revelação, a cantora Flay lançou seu segundo single, “Dois Vagabundos”. A música é uma parceria com o cantor Lucas Lucco e chega com clipe produzido cheio de referências dos anos 80 e 90, que será lançado ainda hoje no canal da artista no YouTube.

Em tempo, Flay vem intensificando sua carreira como cantora solo e mostrando que além de talento carrega uma legião de fãs fieis. Seu primeiro single, em parceria com Jerry Smith, já ultrapassa os 30 milhões de plays. Para 2021, ela promete mais lançamentos ecléticos e parcerias musicais de peso.

Publicidade

RBD

O RBD segue com os preparativos para a live show que acontece esse mês e lançou o clipe para a faixa “Siempre He Estado Aquí”. O registro chega na mesma data em que nasceu a primeira filha de Dulce María, Maria Paula. Nada mais especial para os fãs do grupo mexicano, não?

Publicidade

The Weeknd e Rosalía

A música mais ouvida no Spotify em 2020 não dá sinais que deve deixar os charts tão cedo. The Weeknd liberou uma remix do sucesso “Blinding Lights”, agora com a participação de Rosalía. O lançamento surpresa, vem para reforçar a presença da música nas paradas, que já vinha impulsionada após o boicote do GRAMMY em relação à Abel.

Confira:

Publicidade

Marília Mendonça

Para “os que sofrem de verdade”, Marília Mendonça lança nesta sexta (04), a música inédita “Deprê”, que fez parte do repertório da sua última live, ocasião na qual relembrou o início da carreira. A faixa ainda é acompanhada de um clipe. Aproveitando a proposta da live, de reviver momentos, Marília incluiu novas faixas, que agora seguem uma sequência de lançamentos. Com direção de Fernando Trevisan Catatau e direção musical de Eduardo Pepato – os mesmos responsáveis por todos os DVD’s de Marília -, as canções inéditas também serão lançadas em formato de videoclipe no canal oficial da cantora no YouTube.

Lexa

Lançado há dois meses, o álbum homônimo da Lexa ganhou hoje (04) uma versão deluxe. Para a divulgação, a cantora liberou a inédita “Suavidade”, com participação do PK.

Publicidade

Lexa se tornou um dos grandes nomes do ano, e fecha 2020 com duas indicações ao Prêmio POP Mais, em Melhor Artista/Grupo de Funk e Melhor Colaboração por “Combatchy”.

Confira:

Publicidade

Outroeu

O duo Outroeu, composto pelos músicos Mike Tulio e Guto Oliveira, lançaram hoje o seu novo álbum, “O Outro é Você”. A dupla, que soma mais de 200 milhões de streams e views nas plataformas digitais, também liberou o clipe do single “Dança”, cheio de referências ao universo TikTok.

Tem uma entrevista super legal que o POP Mais fez com os artistas, onde eles contam todos os detalhes sobre o novo projeto. Veja aqui.

Escute e assista: (O link do clipe será atualizado assim que disponível)

Publicidade

 

Michel Teló

Michel Teló lança seu novo EP “Para Ouvir no Fone”. Gravado durante a quarentena, é um projeto especial desenvolvido pelo cantor, que reúne sete faixas, nas quais a música empresta melodia para a mensagem.  O EP chega acompanhado do clipe da canção “O Tempo Não Espera Ninguém”. Gravado em São Luiz do Paraitinga, o curta é uma vontade antiga de Michel, no qual ele toca violão no entardecer, só com a luz do pôr do sol. Todas as canções surgiram antes mesmo da pandemia e nasceram do desejo do cantor de falar um pouco das coisas simples da vida e da loucura insana que todos vivemos. Com letras mais introspectivas, ele foi feito para ouvir com a alma e para se reconectar. Apesar de ser diferente de tudo o que Michel já fez, o projeto tem muita influência do que o cantor ouve, como Almir Sater e John Mayer.

Publicidade

Mariana Sirabello

Muito provavelmente você já deva conhecer a voz de Marina Sirabello! Dubladora oficial de desenhos como Ursinhos Carinhoso e Monster High, séries como Sons Of Anarchy, Atypical e dona da voz oficial da boneca Barbie nos comerciais no país, Sirabello resolveu mostrar ao mundo seu outro talento. Ao lado de Tato (Falamansa) e Marcus Bessa, ator que interpretou Léo em “Ela Disse, Ele Disse”, filme estrelado por Maisa e Maria Clara Gueiros, a dubladora lança seu primeiro álbum Beijo de Luz, que também conta com participação de Joquinha Almeida e Ric Bass.

Confira abaixo e aproveite para conferir nossa matéria especial com a artistanossa matéria especial com a artista, onde ela dá todos os detalhes do projeto.

Publicidade

Jair Bloch

O cantor brasileiro Jair Bloch está com novidades dignas de um rei! Conhecido por ser uma das figuras mais emblemáticas do rock paulistano, o roqueiro acaba de anunciar o lançamento de “Love Me Tender” e a chegada do EP Elvis 2020 com participações especiais de Marcão Britto (Charlie Brown Jr.), Ricardo Japinha (ex-CPM22), Yohan Kisser (Kisser Klan e Sioux 66), Bento Mello (Sioux 66) e Valter Gomes.

Elvis 2020 nasce da ideia de conectar a obra e o legado de Elvis Presley a um público mais jovem, por meio de uma sonoridade mais moderna e digna de um Rei.

Publicidade

Lady Gaga

Lady Gaga segue com a era “Chromatica”, agora com o lançamento de remixes do single “911”. São cinco novas versões do single, incluindo uma assinada pelo DJ e produtor brasileiro Bruno Martini.

Não acabou, hein? Cammie e Bruno Gadiol se uniram na parceria “Até Te Conhecer”, Pri Pach vem com muita atitude no single “Abusou”, Madonna liberou uma mixtape com as faixas “Justify My Love” e “Rescue Me”, tem single novo do Vintage Culture, WHY DON’T WE, e muito mais!

Publicidade

Some todos eles e inclua os lançamentos que bombaram na semana: Britney Spears, Gloria Groove, Xamã com Luísa Sonza e mais! Todos eles na nossa playlist:

Publicidade