POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Taylor Swift, Karol G, Mad Dogz, e mais!

Sexta-feira (12) recheada de lançamentos imperdíveis! Taylor Swift é o grande destaque com a regravação de um dos seus maiores sucessos, “Love Story”.

Depois de muito mistério, Karol G chamou J Balvin e Anuel AA para mais uma música que promete dominar as paradas latinas.

Advertisement

Tem ainda a parceria entre Mad Dogz, MC Rebecca e PK, Planta e Raiz em um single internacional, P!nk cantando uma música composta pela sua filha, além de Rita Ora com novo EP!

Tá movimentado? Tá! Confira os principais lançamentos da semana e aproveite para seguir nossa playlist:

Taylor Swift

Taylor Swift finalmente apresenta ao mundo as regravações de suas obras, após a artista perder os direitos de seus primeiros discos, vendidos sem seu conhecimento por Scooter Braun.

Advertisement

A loira anunciou que irá lançar o álbum “Fearless”, lançado originalmente em 2008. A primeira amostra das regravações será “Love Story”, um de seus hits na época, que você confere abaixo.

Quando ao álbum, o lançamento acontece em abril, com masi seis músicas novas.

Karol G

Karol G está de volta com uma nova faixa, chamada “Location”. Para o lançamento, a colombiana convidou J Balvin e o marido Anuel AA.

A canção bilíngue mescla reggaeton e hip-hop em um clipe com ares de faroeste. Confira abaixo.

Confira a letra e tradução de “Location” clicando aqui.

Mad Dogz

“Quarto Escuro”, o novo single do Mad Dogz chegou hoje (12) nas plataformas de streaming. O lançamento vem com o tempero carioca, e conta com as participações de PK e MC Rebecca.

lançamentos Mad Dogz
Foto: Gabriel Brasil

O Mad Dogz é o trio de artistas que vem dando o que falar desde o ano passado, os DJs e produtores mascarados também assinam a produção musical de “Quarto Escuro”, eles cuidaram de todo o processo, até a finalização da faixa. “‘Quarto Escuro’ está pronta desde agosto de 2020 e com certeza é uma de nossas preferidas! Ter os gigantes PK e MC Rebecca juntos com a gente na música é um presentinho de Deus”, comenta Gato, um dos integrantes do projeto.

O clipe da canção tem direção de Mateus Rigola.

Confira a letra de “Quarto Escuro” clicando aqui.

Sia

Sia lança, nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, o oitavo álbum da carreira, “Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture”.

Advertisement

O projeto inspirado pelo curta “Music”, mostra a estreia de Sia como diretora, e prova o grandiosismo com duas indicações ao Globo de Ouro, nas categorias “Melhor curta Musical ou Comédia” e “Melhor performance de atriz em curta Musical ou Comédia”, para Kate Hudson. “Music” narra a história sobre o poder de cura do amor e a importância da comunhão entre as pessoas. Com participação de Kate Hudson, Leslie Odom Jr e Maddie Ziegler, o filme mostra as fragilidades dos laços que unem as pessoas, mesclando a mensagem poderosa com músicas marcantes, que dão tom a construção dessas relações e seus desafios.

Dua Lipa

Cumprindo a promessa, Dua Lipa liberou nesta quinta-feira (11) uma nova versão do aclamado álbum “Future Nostalgia”, agora sob o título de “Moonlight Edition”.

Além de contar com todas as faixas da versão anterior, o disco traz ainda as colaborações “Fever”, performada ao lado de Angèle; “Prisoner”, com Miley Cyrus; o remix “Levitating”, ao lado de J Balvin; e as iterações originais “We’re Good”, “If It Ain’t Me”, “That Kind of Problem” e “Not My Problem” (cantando ao lado de JID).

Planta & Raiz

Um dos maiores nomes da história do reggae brasileiro começou 2021 com uma novidade internacional! A bandas Planta & RaizMato Seco e Cidade Verde Sounds se juntaram em uma união histórica e, juntos, estão lançando “Rasta Business”, primeiro single em inglês voltado para o mercado internacional

Composta por entre Zeider Pires (Planta & Raiz), Guilherme Adonai (Cidade Verde Sounds), e Bruno Prieto, Rasta Business fala sobre o reggae, as músicas que os artistas vinham lançando, a rotina da estrada e dos shows, além da importância das mensagens que as bandas espalham em suas canções. “A música surgiu de uma forma natural enquanto conversávamos sobre nossas rotinas e a importância do nosso trabalho na vida das pessoas. A partir daí montamos a história do ‘Rastaman business style’, que conta um pouco das nossas histórias e da nossa missão”, conta Zeider Pires, vocalista do Planta & Raiz.

O clipe da canção será lançado ainda hoje no canal da banda no YouTube.

Saiba mais sobre esse lançamento na nossa matéria EXCLUSIVA com o Planta & Raiz.

Ariana Grande

Lançado em 15 de janeiro, o remix da faixa “34+35”, de Ariana Grande com participação de Doja Cat e Megan Thee Stallion, acaba de ganhar videoclipe.

O lyric video da nova versão já conta com masi de 17 milhões de visualizações no YouTube. Já no Spotify, são mais de 35 milhões de plays.

P!nk

P!nk está de volta à música com a nova “Cover Me In Sunshine”. A faixa foi composta por sua filha, Willow Sage Hart, de apenas 9 anos.

“Nós a gravamos em casa porque ela nos fez sentir felizes. Por isso, vamos lançá-la apenas pela expectativa de que ela faça vocês se sentirem felizes”, contou a artista no Instagram.

Rita Ora

Produzido durante a pandemia, o EP “Bang”, de Rita Ora em parceria com o produtor Imanbek, chegou hoje as plataformas digitais. O projeto conta ainda com as participações de David Guetta, Gunna e Khea.

Colaborar com o Imanbek foi uma experiência única, tivemos reuniões através do Zoom para discutir a música e tivemos que usar tradutores também, então tivemos que nos adaptar a uma nova forma de gravar. É incrível o quanto a tecnologia permitiu que nossa conexão brilhasse. A música é realmente uma linguagem universal, e esse EP é a prova de que o processo criativo tem o poder de transcender qualquer obstáculo que nos separa”, explica Rita.

“Esse foi um projeto colaborativo global, inclui alguns dos meus artistas e produtores favoritos. Foi muito divertido trabalhar no projeto de uma forma tão criativa. O projeto nos uniu não apenas criativamente, mas pessoalmente e foi uma ótima experiência”, comenta Imanbek.

Confira:

Luísa Sonza e Thiaguinho

Um dos principais nomes da música nacional atualmente, Luísa Sonza lançou hoje a faixa “Cansar Você”, ao lado de Thiaguinho.

Sempre com letras empoderadas e mostrando ao que veio, desta vez Luísa Sonza fala sobre suas escolhas e liberdade de correr atrás do que sempre quis.

Saiba tudo sobre esse lançamento clicando aqui.

Malía e Leo Santana

Malía e Léo Santana estão juntos no novo single da cantora carioca, “Onda”. No melhor estilo conexão Rio X Salvador, os artistas misturaram elementos do pagode baiano e do funk carioca, chegando a um delicioso e envolvente ritmo, que combinou perfeitamente com ambos. Em “Onda”, Malía ainda repete duas parcerias de sucesso; Mario Caldato como produtor da canção e Matheus Senra na direção do sensual videoclipe que a canção ganhou, e que traz uma atmosfera com inspirações que vão da Cidade de Deus à Rihanna.

O vídeo traz Malía em quatro personagens, representados em looks incríveis por Marcell Maia. A cantora contracena com Léo Santana em um baile com muita dança, pele e gingado.

Kevin O Chris e Dilsinho

Tá com saudade, né, minha filha? Um dos memes mais compartilhados nesta quarentena se tornou verso na nova música de Kevin O Chris com Dilsinho. “Saudade Né?” é a segunda faixa do DVD “Todo Mundo Ama O Chris”, gravado em 2020, no Rio de Janeiro, seguindo todas as recomendações da OMS.

“O resultado dessa música conseguiu superar todas as minhas expectativas. Ficou uma mistura sensacional de funk com pagode e fico muito feliz com o convite do Kevin para participar deste momento novo e importante na carreira dele. E foi incrível subir no palco e matar a saudade, né?” comentou Dilsinho. Para Kevin, “juntar esses dois estilos que vieram de comunidade é satélite demais. Precisamos fazer mais isso!”.

O vídeo da canção será liberado ainda hoje no YouTube. (O link será atualizado assim que disponível)

Menos é Mais

Menos é Mais lança a segunda parte do álbum, “Plano Piloto EP2“, nesta quinta-feira (11). O projeto é a mais recente produção dos meninos de Brasília. O compilado vem com cinco faixas, sendo todas inéditas.

A faixa de trabalho “Pagando Mal com Mal” também chega com um clipe, disponibilizado no canal do grupo no YouTube. As demais canções também ganharão material audiovisual, que será disponibilizado posteriormente na plataforma de vídeos. Ao contrário do EP1, gravado no Estádio Mané Garrincha e lançado em novembro do ano passado, o EP2 teve sua captação audiovisual em estúdio, mas nem por isso menos elaborada. Se antes a estética da produção foi pautada nos monumentos de Brasília, no novo EP a maior inspiração foram as belezas naturais da região, mais especificamente a fauna e flora do cerrado.

A primeira parte do projeto, “Plano Piloto EP1”, contou com participações de Dilsinho e Xande de Pilares e seus os vídeos bateram a marca de 11 milhões de visualizações no YouTube. Os dois EP’s juntos dão forma ao álbum “Plano Piloto”, o primeiro trabalho de inéditas dos sambistas de Brasília. 

Haikaiss e Kawe

Apostando em um trapfunk, Haikaiss lança clipe de “No Toque da Meca” nesta sexta (12) em parceria inédita com Kawe – que recentemente alcançou o 1º lugar no top 50 do Spotify Brasil com a faixa “Mds”, ultrapassando sucessos de nomes como Barões da Pisadinha, Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza.

A música “No Toque da Meca”, que sai pela Som Livre,  chega com um clipe animado e repleto de coreografias, coroando a parceria inédita entre o grupo de rap e o artista paulista. Com direção de Mateus Rigola, o vídeo mescla cenas externas e em estúdio. Apesar de estar presente em toda a produção audiovisual, é nos takes em estúdio que o ponto alto das danças acontece. Assinada por Waah, que também é influenciador no TikTok, a coreografia mostra os artistas ao lado de uma trupe de bailarinos que se movem em perfeita sincronia, sem perder a espontaneidade e o despojamento que a música transmite. A rede social de vídeos curtos, aliás, será palco também para um challenge de dança com o áudio da faixa encabeçado pelos artistas. 

Raí Saia Rodada

O cantor Raí Saia Rodada apresenta em seu canal do YouTube o clipe de “Tapão na Raba“. A faixa é a música de trabalho do álbum “Som no Talo“, e traz o estilo piseiro, apresentando uma mistura do brega, do funk e do forró romântico, prometendo ser o novo hit do gênero musical.

O clipe conta com uma estética de faroeste, fazendo contraste com a batida contemporânea da canção, cuja letra narra a relação apaixonada de um casal. Antes mesmo do clipe, “Tapão na Raba” também já era sucesso no YouTube: seu áudio, disponibilizado na plataforma de vídeos no mesmo dia do lançamento de “Som no Talo” juntamente com a capa animada do álbum, bateu a marca de 7,6 milhões de views. Além disso, a música – lançada no dia 22 de janeiro junto com álbum – foi tocada mais de 3 milhões de vezes nas plataformas de aúdio e no dia 9 de fevereiro já estava na 29ª posição no chart do Spotify.

Mais lançamentos

A semana traz ainda lançamentos de Victoria Justice, Papatinho, Naldo Benny e muito mais! Confira na nossa playlist:

Anúncios

Bombando!

BBB21

Clima segue tenso entre Sarah e Juliette. Na tarde deste domingo (7), a brasiliense passava pela área externa da casa, ao lado de Gilberto,...

Música

Lançada em novembro do ano passado, junto com o álbum “Plastic Hearts”, a faixa “Angels Like You”, de Miley Cyrus, ganhou um videoclipe oficial...

Música

O mundo do pop está em festa! O motivo? Carol Biazin e Glória Groove, dois dos maiores nomes da nova geração do gênero no...