POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Shawn Mendes, Ariana Grande, Khalid, Zeeba e mais!

Lançamentos da semana - Capa: Shawn Mendes
Capa: Shawn Mendes

E a primeira semana de Dezembro chegou com diversos lançamentos! Hoje (03) temos como destaque Shawn Mendes, que lançou a canção “it’ll be okay” na última terça-feira (01).

Últimas letras adicionadas

Shawn Mendes

Com uma letra reflexiva, o cantor Shawn Mendes lançou nesta segunda-feira (01/12) a canção “it’ll be okay”. A faixa conta com um lyric video que foi disponibilizado no canal oficial do cantor.

Publicidade

Dom Vittor e Gustavo part. Marília Mendonça

A dupla Dom Vittor e Gustavo, este último irmão de Marília Mendonça, lançou hoje a faixa “Calculista”, que conta com a participação da cantora, que faleceu em um acidente aéreo em novembro. É o primeiro lançamento póstumo da sertaneja.

Ariana Grande & Kid Cudi

Ariana Grande e Kid Cudi lançam nessa sexta-feira a canção “Just Look Up”. A faixa faz parte da trilha sonora do longa metragem, “Don’t Look Up”.

Zeeba

Após o lançamento do single “Vontade Lunar” com o duo OutroEu, Zeeba voltou com mais uma faixa nesta quinta-feira (02/12 – 21h), “Bem Que Cê Me Faz”, que será o interlúdio do novo álbum do cantor. “Bem Que Cê Me Faz” é música bem curtinha que entrega uma vibe de amor. O clipe dirigido pelo Gabriel Twardowski, carrega exatamente esta metáfora, a da paixão. O diretor traz um casal de dançarinos ao fundo que representam a mente do Zeeba, a parte mais interior, e o artista sentado à frente refletindo, pensado sobre a paixão.

Khalid

Khalid esteve em estúdio nos últimos meses trabalhando em seu próximo álbum e, com tanta música nova para compartilhar, o artista montou um EP como uma ponte para o lançamento do disco. O projeto conta com participações de Alicia Keys, Ari Lennox, Lucky Day, 6LACK, Kiana Lede e mais.

Ed Sheeran & Elton John

Entrando no clima natalino, Ed Sheeran e Elton John se juntam na canção de natal “Merry Christmas”.

Cleo, Karol Conká & Azzy

Cleo lançou essa semana o clipe da canção “Tormento”, sua parceria com Karol Conká e Azzy. A canção é o lead single do primeiro álbum de Cleo que deve chegar no primeiro semestre de 2021.

Erick Roza

O cantor e compositor Erick Roza, que desponta como um dos grandes nomes do pop/gospel nacional, lança nesta sexta-feira (03), o EP “MPB Espírita” pelo selo Best Play. O novo trabalho chega com participação especial do seu pai Marcelo Souza na faixa “Senhor, senhor!”. Marcelo ganhou notoriedade nacional por ser um dos integrantes do Polegar, uma das “boy bands” brasileiras de maior sucesso nos anos 80 e 90. Ele inclusive participou da reunião para comemorar os 25 anos de carreira do grupo, que ocorreu em 2014. Na ocasião, todos os integrantes originais fizeram aparições em diversos programas de TV e contaram histórias e curiosidades sobre os anos de maior sucesso da banda.

APRI

Carioca, ousada, autora de todas as suas canções e com uma energia inesgotável, APRI lança hoje “Jogada Cara”. A canção é de autoria própria e foi produzida por Memê no Beat. GAUD e Gordura DJ e conta a história de mulheres bem resolvidas e que sabem o que querem para a vida.

Gavin James

O modesto e autêntico cantor e compositor irlandês Gavin James, cuja arte tem sido a chave para desbloquear 1,5 bilhão de streams, 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 32 discos de Platina e Ouro em todo o mundo e uma posição Top 20 nas principais paradas no Reino Unido, lançou a versão acústica de seu último single ”Greatest Hits”.

MAR ABERTO

Quem nunca se viu preso na loucura do dia-a-dia? Quem nunca deixou o relacionamento de lado, para focar um pouco mais naquela entrega do trabalho? O MAR ABERTO entende o sentimento e convida todos nós a dar uma pausa na loucura do mundo lá de fora e focar no que há de importante aqui dentro. “Produtividade”, terceiro single do EP “MAR ABERTO”. A canção conversa totalmente com o momento vivido pelo próprio duo. Gabriela Luz e Thiago Mart acabaram de se casar e tiraram um tempinho para se reconectar consigo mesmo e um com o outro. A letra é um convite para que todos que a escutam façam a mesma coisa.

Wet Leg

Depois de lançar dois dos melhores singles do ano, Rhian Teasdale e Hester Chambers do Wet Leg foram catapultadas de seus confins na Ilha de Wight para locais esgotados em todo o Reino Unido e tendas lotadas em festivais, causando emoção vertiginosa aonde quer que fossem. Agora, a dupla está empolgada para revelar duas novas músicas: “Too Late Now” e “Oh No”. “Too Late Now”, uma canção épica em três partes, mostra um lado mais introspectivo da dupla, enquanto Teasdale discute contra aplicativos de namoro e TV em um mundo desordenado e desolado, antes de decidir ironicamente tomar um banho de espuma. No magnífico glam-stomp de “Oh No”, Wet Leg explora notícias ruins às 3 da manhã.

Fresno & Lulu Santos

O poder de Lulu Santos para traduzir sentimentos, tempos e situações é algo inigualável. Então, para a Fresno, não havia participação mais certeira do que a de Lulu numa canção – de refrão pop – sobre uma relação que “não sai do pensamento” e difícil de superar. “Já Faz Tanto Tempo” é o nome da faixa que marca esse encontro entre Lucas Silveira, Gustavo Mantovani e Thiago Guerra, e Lulu Santos.

Julies & Viegas

Julies, um dos principais nomes da nova geração do gênero no país, está de volta com duas novidades para o final de ano! Ao lado de Viegas, finalista da edição 2021 do programa No Limite (TV Globo), o artista acaba de anunciar a chegada da envolvente e dançante “Ela Arrebenta”. A canção ainda chega junto com “Começo, meio e fim”, disco de estreia do cantor mais promissor do cenário do pop reggae nacional e que conta com participações especiais de Maneva, Viegas, Good Vibe, Anna Lu e Zapi.

Flake Rock Inc.

Shows ao vivo assistidos pela tela do celular enquanto posta um storie, encontros de amigos que não conversam mais, só rolam as telas, emoções vividas pelas séries dos streamings, mas esquecidas na vida real. Essa é a reflexão trazida na mais nova canção da banda Flake Rock Inc: “Dizem por Aí”. O single expõe em forma de poesia o mundo atual.

Greg BBX

Ele não para! Depois de duas parcerias, Donatto e Lary, que tiraram o fôlego de seu público, Greg BBX retorna para um lançamento solo na melhor vibe. Marrento, cheio de si, dono da sua vida e totalmente ciente de seu talento, essa é a versão de Greg BBX que encontramos em “No Ritmo”. A canção traz uma conversa do artista com uma possível paixão, envolvendo ela em seu mundo.

Gaê

Se em fevereiro de 1999, quando a música “Paciência”, de Lenine, foi lançada, o mundo já precisava de um pouco mais de calma, em dezembro de 2021, a necessidade ainda maior é a de alma. Com o objetivo de resgatar e atualizar a reflexão dessa canção, Gaê lança, nesta quarta-feira (1), Dia Mundial de Luta Contra a Aids, em todos os aplicativos de música, sua versão desta canção tão representativa. O artista, que vive com a presença do HIV, ainda estreia na segunda temporada da série documental “Deu Positivo”, da MTV e faz show inédito em São Paulo, na mesma data, no Studio SP, às 20h. 

White Lies

White Lies compartilhou “I Don’t Want To Go To Mars”, a faixa mais recente de seu próximo sexto álbum “As I Try Not To Fall Apart”, que será lançado no dia 18 de fevereiro de 2022.

Felipe Araújo

Depois de lançar a série na GloboPlay, apresentar a faixa “7×1”, com Sorriso Maroto, “Credo que delicia”, com Pixote, e a gravação do DVD no Mineirão, em Belo Horizonte, Felipe Araújo lança “Natoralmente”, sua parceria com o grupo Menos é Mais. Além da inédita, os artistas ainda cantam juntos “Chave cópia” e “Eu nunca amei assim” composto pelas releituras de grandes sucessos de Felipe Araújo e seus convidados, todas em versões de pagonejo neste volume 1 do “CLUBE DO ARAÚJO”.

HAKHAM

A cena do hip-hop nacional tem mais um nome de peso: HAKHAM. O cantor e compositor acaba de lançar em todas as plataformas digitais o novo single “Quanto Tempo”. A canção conta a história de um casal que apesar de ainda se amar, por decisões próprias, acabam separados. E, como ainda há amor, a música fala sobre a possibilidade de uma reconciliação.

Pedro Ogata

Após encantar os jurados do The Voice Kids e conquistar o público com seu talento, o cantor e compositor Pedro Ogata se prepara para uma nova fase de sua carreira. Em um pop leve e contagiante, com voz suave e harmonia dinâmica, o jovem apresenta seu novo trabalho autoral, “Noite de Gala”.

Super Saffira

“Pescador de Luas”, o novo single da Super Saffira, já disponível em todas as lojas de música e com clipe no canal do Youtube. A faixa é ousada, tendo duas partes distintas mas que se entrelaçam: a primeira é mais introspectiva, acompanhada de cordas trazendo um som de orquestra para a música. A segunda é mais alegre e dançante, para mostrar que podemos olhar para morte de uma forma mais leve, como parte essencial da vida.

Fickle Friends

Fickle Friends fazem um desvio da campanha do álbum em dezembro para entrar no espírito sazonal, compartilhando sua primeira música de Natal, “My Favourite Day”. É uma música que oferece algo muito diferente, já que Fickle Friends é uma das poucas bandas indie/alternativas a lançar uma nova música de Natal original.

Ina Magdala

A cantora e compositora Ina Magdala lança nesta sexta-feira o seu mais novo single, “Meu Lar Tupiniquim” em todas as plataformas digitais. A faixa, primeiro lançamento da artista cantando em português, chega acompanhada de um videoclipe gravado na casa/estúdio do arquiteto e artista plástico Hélio Pellegrino, e dirigido por Dauto Galli.

Arnaldo Antunes & Vitor Araújo

Arnaldo Antunes e Vitor Araújo lançam nesta sexta-feira o álbum “Lágrimas ao Mar”. O projeto foi gravado no estúdio Canto da Coruja, mesmo estúdio em que Arnaldo havia gravado seus dois últimos discos, num sítio no interior de São Paulo. Há duas participações especiais no disco, de Pedro Baby tocando violão e guitarra em Lágrimas no Mar e de Marcia Xavier cantando com Arnaldo em Como 2 e 2 e em Umbigo. Esses encontros trazem surpresas luminosas à dinâmica do álbum.

SUPERCOMBO

A Supercombo está prestes a lançar o segundo single de seu registro ao vivo, inédito, intitulado “Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda”. “Maremotos” é a canção escolhida para seguir com os trabalhos, iniciados com o lançamento de “Bonsai”, em Outubro.

VK MAC

A mixtape “0-100” representa o novo passo de VK Mac em sua carreira musical, o lançamento conta com participações de Yunk Vino, Derek, Budah, Sueth, Alee, DomLaike, Dudu, Sos, Sobs, Leozin e entre outros nomes notáveis do trap brasileiro. A mixtape tem 17 faixas, sendo a última, uma faixa bônus com feat de Dudu, Sueth, Sobs, SoS, Ursão, Moyz e produção de PeuNoBeat.

Chinaina

O músico, cantor e compositor Chinaina (que até pouco tempo atrás assinava como China) preparou um EP com temática carnavalesca, programado para chegar ao mercado no início de 2022. “Carnaval da Vingança” trará músicas inéditas e releituras. O primeiro single do projeto, “Hardcore Brasileiro” (Chinaina/ Bruno Ximarú/ Hugo Carranca), é um dos sucessos de sua primeira banda, Sheik Tosado. A música foi lançada em 1999, no álbum “Som de Caráter Urbano e de Salão” (Trama), e agora ganha releitura com uma orquestra de frevo, porém mantendo a mesma atitude da versão original.

Eu, Trovador e Hotelo

Os novos queridinhos da fictícia Gravadora Records serão selecionados a partir de uma audição nonsense com jurados inusitados. Os concorrentes são ninguém menos que os integrantes das bandas Eu, Trovador e Hotelo, que incorporaram os personagens dessa história em um clipe leve e cômico. Com direção de Ygor de Oliveira da produtora MYNK, “Rinoceronte” ganhou vida no dia 2 de dezembro em um clipe que traz estética vintage, assim como os arranjos e elementos do single. 

VIPER

“Prowler”, clássico do primeiro álbum do Iron Maiden, é o segundo single da nova versão de “All My Life”, clássico do VIPER lançado originalmente em 2007, que finalmente chega às plataformas digitais em edição remixada, remasterizada e com faixas bônus inéditas. Composta por Steve Harris, “Prowler” é uma dessas faixas – estava na demo que serviu de base para o repertório de “All My Life”, mas essa é a primeira vez que é divulgada para ser escutada pelos fãs.

Daniel Lima

O cantor e compositor Daniel Lima compartilhou, 02, o single “Be Happy Now”. A faixa fará parte de seu novo EP, que sairá em 2022. A canção é uma balada folk country, em que Daniel se aventura e explora uma letra e sonoridade mais radiante e esperançosa.

Renata Santigo

Ela chegou! Renata Santiago estreia seu primeiro EP intitulado “Bota o meu som aí”. Cantora de samba independente na cena carioca, a artista representa as novas vozes de mulheres que revitalizam o samba dia após dia com muito talento e determinação. O material traz três faixas inéditas mais a música “Aprendi com Você” – lançada em outubro deste ano e disponível nas plataformas -, que mostram toda a energia da cantora e é resultado de quase um ano de trabalho ao lado de Renan Toledo, sócio-proprietário do 2R Estúdio.

Zé Alexanddre

Com produção de Torcuato Mariano, Zé Alexanddre lança “Procura”, seu primeiro trabalho autoral pela Universal Music após sua vitória no The Voice+ (Rede Globo). O EP traz as faixas “Procura”, composta por Zé nos anos 90 e “Deixa a Porta Aberta”, canção que surgiu durante a produção do projeto.

DJs Ventura & Topo

O hit “PUTARIAZINHA”, de Felipe Amorim, tem sido um grande sucesso nas plataformas digitais, no TikTok, além de ficar em 9º lugar no Spotify Global. De olho nesse hit que é a cara do verão 2022, o duo de DJs Ventura e Topo se unem para lançar a versão remix da canção. O projeto, que é lançado pela Atabaque em parceria com a Oneplay, entra nesta sexta-feira, dia 03, em todo streaming.

Lacerda

O novo EP da Paizão Records será lançado no dia 30 de novembro e terá como tema principal a vitória pessoal e o amor ao ofício. Com beats dançantes, a primeira faixa contará com interpretação de Babu Santana. “Born to do” é o primeiro trabalho solo de Lacerda, artista carioca que realizou vários trabalhos com a Paizão Records, como “TRAPSTAR Vol. 1” e “R.E.F.S.” Lacerda também é responsável pela mixagem e pela masterização do EP. Além da faixa que dá nome ao álbum, o EP conta com outras cinco faixas: “Do for Love” feat entre Lacerda e Ramaciote, “Fade”, “Black Belt”, “Dawn’s Queen” e “Show Time” e estará disponível no Spotify, Deezer e Amazon Music.

Lary

Após promover o primeiro álbum da carreira, onde passeou por ritmos como pop, rap e R&B, a cantora Lary se prepara para lançar na próxima sexta-feira (03) seu mais novo projeto, “Bloco de notas”. O EP é composto por três faixas inéditas: “Nota sobre a ansiedade”, “Nota sobre o autocuidado” e “Nota sobre a solitude”, que mostram o lado B da artista, mais sensível e intimista. Além disso, as músicas ganham vídeo único onde são reproduzidas em sequência.

Barro, Shevchenko & Elloco

O pop nordeste vem ganhando espaço na cena da música brasileira e traz uma linguagem de fácil acesso, com ritmos dançantes e uma ideia descontraída. E é entendendo esse lugar que Barro se une a Shevchenko e Elloco para estrear o single “Patricinha Maloqueira”, que exalta a cultura das ruas do Recife.

Dudu Hissa & Otto

Transformar o sentimento de um coração partido em canção e escancarar essa dor é um dos motes de “Corpo Flechado”, novo single de Dudu Hissa em parceria com Otto, que traz uma atmosfera intensa e dançante. A faixa, que também dá título ao álbum, chega nesta sexta, 03, nas plataformas de música acompanhada de videoclipe.

Rodrigo Alarcon

Quem viveu no Brasil durante os últimos anos de pandemia certamente se agarrou à fé ou simplesmente ao Rivotril (contém ironia). Foi buscando o equilíbrio entre manter viva uma chama de otimismo sem descolar-se da realidade, que Rodrigo Alarcon compôs “Rivotril e Fé”. Em formato de single, a música chega hoje nas plataformas de música.

RoB

Reggae, dub, pop e synthwave em faixas pulsantes, crescentes e livres dão a atmosfera de “RoB Love”, álbum de estreia da cantora e compositora RoB. Natural de Recife e com muitas andanças pelo mundo, a artista passeia por ritmos jamaicanos e eletrônicos no seu disco produzido por William Paiva e que chega hoje em todos os aplicativos de música.

WARLLOCK

Letras inteligentes passeando por temas interessantes e sonoridades diversas, como trap, boombap, lo-fi e até mesmo rock psicodélico. Essa é a definição para o terceiro álbum que WARLLOCK entrega de forma totalmente independente, o “Nova Escala, Pt. 2”. O disco conclui o projeto iniciado em 2020, com a primeira parte divulgada em formato de EP.

Allan Spirandelli

“Se eu tô, eu tô” é o disco de estreia do cantor, violonista, guitarrista e compositor Allan Spirandelli. O álbum traz 10 faixas autorais que transitam pelos diferentes universos musicais responsáveis por influenciar o autor que integra e integrou grupos como Samuca e a Selva, Ba-Boom e Allumar, além das atuações como músico convidado em outros trabalhos.

Ananda Marçal & NOG

Ananda Marçal lança “Te Pegar”, seu novo single em parceria com o rapper NOG. A música estará disponível às 00h em todas as plataformas digitais e o clipe será lançado às 11h do mesmo dia. A composição é de Ananda e tem como inspiração a sua relação com o marido, o surfista Filipe Toledo.

Vitor Kley

Vitor Kley estreia versão acústica de “O Amor Machuca Demais”, disponibilizado pelo Midas Music. A canção, que já está sendo tocada nas rádios de todo o país, está em #6 lugar no cenário nacional e no topo das mais tocadas no Rio de Janeiro.

Ivete Sangalo & Carlinhos Brown

Chega na sexta, 3 de dezembro, a nova música de Ivete Sangalo, “Mexe a Cabeça” uma parceria com Carlinhos Brown. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. Ivete Sangalo comentou sobre a parceria: “Foi uma alegria imensa ter Carlinhos comigo nesse projeto, ainda mais nessa música tão especial. Uma canção pra cima, animada e otimista, tudo que também representa meu amigo”.

Diego & Arnaldo

Diego e Arnaldo continuam seu processo de divulgação das faixas de seu mais recente DVD, “Junto e Misturado”. Entre todos os bundles lançados por eles, este, sem dúvida, traz uma das músicas mais bonitas. Trata-se de “A Mulher Mais Bonita Do Mundo”, gravada em parceria com Israel e Rodolffo, que, juntamente com “Não Pare de Postar”, chegou aos aplicativos de música na noite desta quinta-feira (02).

Turma do Pagode

Que as redes sociais fazem parte da vida de todos nos momentos de lazer, para conectar as pessoas e na busca por informações, não é novidade pra ninguém, mas fique de olho… nem tudo é o que parece. “Fora dos Stories”, novo single da Turma do Pagode, que chega nesta quinta (02/12) em todas as plataformas digitais, conta uma dessas histórias. Com uma levada leve e dançante, a canção conquista o ouvinte desde os primeiros acordes e é forte candidata a novo hit do grupo.

BFF GIRLS

Após os fãs exaltarem o sucesso do Little Mix “Secret Love Song” na voz das BFF Girls em 2020, através de uma live, as meninas lançam nesta quinta-feira (03), o cover da canção nas plataformas digitais e, na sexta-feira (04), o clipe gravado ao vivo no quintal da Giu (integrante do trio), na Riviera de São Lourenço, (no meio da mata Atlântica).

Jennifer Lopez

“On My Way” é uma canção profunda e que ecoa a fé de acreditar na própria jornada, buscando se conectar com o público e com as diversas histórias ao redor do mundo. Jennifer Lopez, uma das mais influentes artistas do mundo, interpreta a faixa que foi lançada oficialmente nas plataformas de digitais no dia 18/11 e que, agora, ganha um videoclipe oficial que apresenta a essência da canção.

Wisin & Yandel

“Recordar” é uma música que invoca a nostalgia de relacionamentos passados e celebra novos amores em nossas vidas. A faixa fará parte do novo álbum do duo, intitulado “La Última Misión”, com data de lançamento prevista para 2022, e que representará o fim de uma era na carreira dos artistas porto-riquenhos.

Tília

Após iniciar uma nova fase na carreira e debutar na Pink Era com o single “Tô Pronta”, a cantora Tília lança “Venda Casada” nesta sexta-feira (03). A faixa ainda vai contar com um clipe que dá continuidade ao seu último trabalho e promete surpreender os fãs ao retratar um momento marcante do início da sua carreira, onde enfrentou críticas de haters e muitos comentários negativos pela ligação com seus pais, conhecidos na indústria musical.

Almar

A dupla Almar lança nesta sexta-feira o EP “Melhor de nós” composto com seis músicas acústicas. As faixas que já foram lançadas anteriormente e fizeram grande sucesso entre o público, agora ganham uma nova roupagem com direito a um clipe cada no canal de YouTube dos artistas. Para o projeto foram escolhidas: “Amor de Estação”, “Canção Pra Ouvir No Frio”, “Eu To Apaixonado”, “Porto Seguro”, “QU4TRO” e “Tanto Bem”.

Zé Bigode Orquestra

Expoente do rico cenário instrumental carioca, a big band Zé Bigode Orquestra mostra os caminhos de sua próxima fase com o single “Maria Navalha”. A faixa, segunda com letra e vocais do grupo, faz uma potente amostra da sua sonoridade plural, mesclando afrobeat, disco music e o funk de James Brown com pontos de umbanda. Esse caldeirão sonoro tem assinatura do produtor e pianista Pedro Guinu, que também é responsável pela produção de todo o segundo álbum de Zé Bigode Orquestra, a ser lançado em breve.

SambaLove & Tierry

Nesta quinta-feira (02), a banda SambaLove lança o single ”CÊ BEBEU NÉ” com participação do cantor Tierry. A música está disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe da canção, que foi dirigido pelo diretor musical Bruno Fioravantti.

Dre Guazzelli & Champz

Dre Guazzelli e Champz ressignificam sua parceria com os singles “Owl” e “Crow”, que representam liberdade e evolução. Geralmente, os pássaros que recebem homenagem ou elogios são os coloridos, com bicos avantajados ou vôos surpreendentes. O corvo, significado de “Crow”, e a coruja, tradução de “Owl”, sempre foram associado à noite, filmes de terror, morte, entre outros significados horripilantes, e é aí que Dre questiona: por que não uma arte em homenagem ao corvo e a coruja? 

Ricky Paes

A nova aposta de Ricky Paes é a track “Keep Moving”, um Tech House com um vocal bem puxado para o clássico House.  Trazendo uma mensagem sobre nunca parar, a track mostra que seja o que for, manter-se em movimento é o mais importante, de preferência dançando ao som deste novo lançamento. Ricky Paes criou elementos únicos para a track e com menos canais, por isso foi uma inspiração diferente para o DJ e produtor. A proposta do single na gravadora internacional é que a promoção engajada da faixa seja um sucesso de vendas nas plataformas.

Meno Will

A música “Ela Dança no TikTok” ainda nem saiu, mas já caiu na graça de artistas consagrados do rap e do funk, como Mc Poze do Rodo, Delacruz e FP do Trem Bala. Com 60 mil visualizações na prévia do Instagram, os versos viralizáveis são de Meno Will, jovem de 17 anos da Cidade de Deus (RJ) que sonha em seguir os mesmos passos dos seus ídolos. “Ela Dança no TikTok” é a estreia de Meno Will no cenário musical, que preferiu se aventurar pelo trap e apostar na coreografia cheia de gingado criada por Tainá Monalisa.

Sest, Clara Valverde & Tibery

“No pé do ouvido” é uma colaboração entre Sest, Clara Valverde e Tibery. A faixa é uma música de amor que cativa e contagia o ouvinte. Com instrumental enérgico e vocais que se complementam, é perfeita tanto para ouvir com aquele alguém especial quanto para embalar o público na pista de dança.

Wesley Safadão

Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais em todas as plataformas de streaming, 50 milhões de seguidores no Instagram e 7 bilhões de views em seu canal oficial no YouTube, entre outras grandes conquistas, Wesley Safadão – um dos maiores nomes da música brasileira – está ligado no 220v e a todo vapor para recuperar o tempo em que o setor de shows esteve paralisado em função da pandemia de Covid-19. E como o verdadeiro hitmaker que é, o artista apresenta ao público nesta quinta-feira (02), pela Som Livre, o single inédito “Eu Já Tava Bem”. Composição de Caleb, Caio DJ, Felipe Amorim e Vitim Sanfoneiro.

Maria Gadú

Intitulado “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, o quarto álbum de estúdio de Maria Gadú chega às plataformas digitais de música no próximo dia 03 de dezembro. Como uma velha alma que sente a tempestade antes que ela atinja a costa, em 2019, pré-pandemia, Gadú permitiu-se viver um tempo de solidão e introspecção na produção de seu novo álbum, e por conta disso, a artista decidiu tocar todos os instrumentos que vestiram o repertório de “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”.

MC Dricka

Após apresentar a track ”Preta de Jaca”, MC Dricka repete a dose neste mês com o lançamento de ”After Crazy”, faixa que chegou às plataformas de áudio no último dia 26, e cujo clipe está disponível no YouTube a partir desta sexta-feira (03). Assim como no single, que traz a pegada do trap como em seus últimos lançamentos – mas sem perder a essência do funk, gênero que a revelou para o cenário nacional -, a produção audiovisual conta com as participações dos rappers Jovem Dex e Alee.

Vitão

Com composição de Vitão, Douglas Moda e Luccas Carlos, e produção também de Douglas, “Pensei Melhor”, novo single de Vitão, é um samba que leva traços do som pop do artista e entrega uma história sobre ouvir o coração, tanto na hora de se envolver com outras pessoas, como também quando é necessário saber que não é o momento certo.

Marvvila

Marvvila está na área. A jovem de 22 anos que vem desbravando o terreno masculino do pagode está prestes a lançar o primeiro DVD da carreira. Gravado no Rio de Janeiro, o projeto contou com convidados de peso – e o primeiro single já é uma prévia do que vem por aí. Nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, Marvvila libera “A Pagodeira”, uma faixa em parceria com o rapper PK e MC Don Juan. Para a cantora, a parceria com esses dois artistas “é uma sorte grande. Gravei meu DVD do lado de pessoas que sou muito fã e que moldaram o meu gosto musical. Essa primeira música com PK e Don Juan está leve e pra cima do jeito que eu gosto. Tenho certeza que o público vai adorar vê-los cantando um pagode”.

Outros lançamentos

LP

BK

Gims

U2

Tom Jones

Travis

Kim Petras

MARINA

Grimes

Alok

Joshua Bassett

Big Time Rush

*Aguardando lançamento

Eladio Carrión Ft. Karol G

Biel

5 Seconds Of Summer

Pabllo Vittar & Rennan da Penha

Emicida

Mary J. Blige

RuPaul & Skeltal Ki

Confira esses e outros lançamentos em nossa playlist do Spotify!

Publicidade

Anúncios
Anúncios