POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: The Weeknd com Ariana Grande, Flay, Katy Perry feat. Luísa Sonza e Bruno Martini e mais!

lançamentos ariana-grande-the-weeknd
Imagem: Reprodução

Sexta-feira (23) animada, com lançamentos de The Weeknd e Ariana Grande, Felipe Ret, Flay com MC Mari, além da nova do PK, e o drop 3 do “É o Trap Memo?!”, do Jovem Dex.

Tem ainda a nossa indicação da semana com Isadora, além de Mary Mesk e Curol. Confira os principais lançamentos da semana e aproveite para seguir a nossa playlist.

The Weeknd e Ariana Grande

Depois do sucesso de 2014 “Love Me Harder”, The Weeknd e Ariana Grande lançam hoje o remix da faixa “Save Your Tears”. A faixa faz parte do último álbum de Abel, o super elogiado “After Hours”.

Katy Perry, Luísa Sonza e Bruno Martini

Provando mais uma vez que está sempre de olho no Brasil, Katy Perry lançou o remix da faixa “Cry About It Later”, uma das tracks do álbum “Smile”, lançado no ano passado.

A nova versão tem produção de Bruno Martini e traz os vocais de Luísa Sonza.

Filipe Ret

O EP “Imaterial” lançado pelo rapper Filipe Ret em 18 de março que superou a marca de 23 milhões de plays em uma semana de lançamento – atualmente já são mais de 55,8 MM -, acaba de ganhar sua versão Deluxe, disponibilizada pela Som Livre nas plataformas de áudio. Totalizando sete faixas, com três tracks inéditas, “Imaterial Deluxe” chega como uma continuidade do trabalho anterior.

No novo álbum nomes de peso chegaram para somar nas faixas Corte Americano“, que conta com L7NNON, Não Desista Agora, que traz Marcelo Falcão, e WAR (Remix)“, na qual Ret faz uma nova versão da música ao lado de Orochi. O trio de faixas recém-lançadas chega também com novos music visualizers, que podem ser assistidos no canal do artista no YouTube.

Pk

“Macetando Firme” é o novo single do PK, lançado hoje (23). A música conta a história de alguém que ganha poder, dinheiro e muita fama, além de uma letra picante e intensa. PK também disponibilizará, na quinta-feira, um clipe, dirigido por Gabriel Gaviness, que promete dar vida aos versos da canção. (o link será atualizado assim que disponível)

Flay e MC Mari

As cantoras nordestinas Flay e Mc Mari acabaram de lançar, nesta sexta-feira (23), a poderosa parceria musical no estilo brega funk intitulada “Eu Não Sou Pra Namorar”. A dona do hit “Senta Concentrada” convocou Flay para colocar voz na faixa que veio para enaltecer a força das mulheres na música e falar de empoderamento. 

Jovem Dex

Mostrando seu trapstyle único, carregado de referências nordestinas e vivências particulares, Jovem Dex chega ao terceiro DROP do projeto “É o Trap Memo?!”, com mais três canções inéditas e clipe que vai incendiar a cena. Estrearam às 21h de ontem (22), em áudio, e nesta sexta-feira (23), em vídeo, as faixas “Fogo”, que vem acompanhada de um conceitual vídeo oficial, além das canções “O Negro e a Grana – Interlúdio”, com participação de Alee, e a faixa-título, “ÉTPM”, com MC Igu e Yunk Vino. O trabalho, que teve os dois primeiros DROPs revelados no último mês, já conta com mais de 18 milhões de streams de áudio e vídeo.

O talentoso cantor, compositor e produtor baiano de 19 anos estrela o clipe de “Fogo”, com direção de Rafa Costakent. A produção traduz a letra da canção de forma conceitual, apostando em cenas carregadas de estilo e ostentação. Jogos de luzes e efeitos com fogo elevam a temperatura do clipe, que também conta com performances de dança.

Ouça na sua plataforma preferida.

Bianca e Psirico

“Vai rolar um lance, mas nem vem me falar de amor.”, é assim que a cantora Bianca já manda o recado logo nos primeiros versos de “Tiro de Bumbum”. A canção empoderada e com batida ideal para coreografias é o novo trabalho da funkeira em parceria com Psirico, e chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 23. Junto com a faixa inédita, composta por Breno Casagrande em parceria com o produtor musical Cabrera, também será liberado o videoclipe.

Isadora

A missão de homenagear e empoderar mulheres continua sendo cumprida com maestria pela cantora Isadora — revelação do R&B no Brasil —, que agora lança a primeira parte do seu novo álbum, “Mulher 21”, homônimo ao single de estreia, lançado no Dia Internacional da Mulher. O lado A do projeto chega às plataformas de música nesta sexta, dia 23.

São cinco faixas na voz da cantora, que mergulham profundamente no universo feminino. Entre elas estão duas autorais, a já lançada “Mulher 21” e a inédita “Zero a Zero”; e três releituras de grandes sucessos da música popular brasileira: “Perigosa”, do grupo As Frenéticas; “Chega”, da cantora Mart’nália, e “Não Enche”, de Caetano Veloso, — esta última que recebeu a aprovação do próprio compositor para alterar o gênero da letra, do masculino para o feminino.

Para acompanhar cada uma das faixas, a cantora preparou uma série de vídeos no formato inovador dos “visualizers”, em que os registros visuais são mais minimalistas e não seguem, necessariamente, um arco narrativo, mas trazem uma nova percepção da música, aliada à sonoridade. Eles serão divulgados semanalmente e o primeiro, da canção autoral “Zero a Zero” — com composição assinada pela própria artista, junto de Bárbara Dias —, foi inspirado em [incluir referência] e está disponível no canal do YouTube. 

Ouça na sua plataforma preferida.

Mary Mesk e Curol

As DJanes e produtoras Mary Mesk e Curol unem forças no estúdio para entregar uma collab de peso. Com uma mensagem profunda, “The Way” proporciona uma experiência diferente ao ouvinte, despertando sensações e provocando pensamentos que o transportam para uma viagem. O novo trabalho das artistas está agora disponível em todas plataformas digitais pela Mesk Records, label de Mariana Mesquita.

“The Way” tem o propósito de guiar o caminho do público para uma experiência sonora, usando diversos elementos que ajudam os fãs de música eletrônica a estarem totalmente imersos.

Carol Moura

A Alma Music Group lança hoje o mais novo single da jovem cantora e compositora mineira Carol Moura: “Waze”. A música, uma composição de Carol, é um pop leve com letra divertida e delicada, que promete ser a trilha sonora de momentos relaxantes e tranquilos. O lançamento só foi possível graças à lei de incentivo Aldir Blanc e também a uma campanha de financiamento coletivo no site Catarse, idealizada pela artista e pela Alma Music Group.

A campanha ajudou a cobrir os gastos de produção e lançamento, além de viabilizar a gravação de um videoclipe – cujo lançamento está previsto para as próximas semanas. Com um timbre de voz doce, a jovem artista de apenas 21 ganha destaque nas redes sociais com covers de artistas como Djavan, Maria Gadu e Vitor Kley, e já lançou dois singles autorais, que estão disponíveis em todas as plataformas digitais: “Me Traduz” e “Aquele Mar”.

Pharfar

O cantor e produtor dinamarques Pharfar, um dos maiores produtores musicais – especialmente de reggae, dancehall e música jamaicana -, lança hoje seu mais novo single, “Goodie Goodie” pelo selo romeno Roton Music TV em parceria com a Agência CMA Music e a Colours Live Portugal.

A música conta com a participação da cantora romena Serena, um dos maiores nomes da música pop de seu país, inclusive já tendo o representado na Eurovision, maior competição musical da Europa e tem produção assinada por Nusder Venom, produtor e multi-instrumentista nascido e baseado na Tanzânia.

Mais lançamentos

A semana ainda teve novidades de Daya Luz, Natti Natasha com Becky G, Cammie, Jorge & Mateus, Barões da Pisadinha e mais! Confira na nossa playlist.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!