POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Laura Zennet lança clipe de “Hello my darkness” e reflete sobre a dualidade interior

Laura Zennet lança clipe de "Hello my darkness" e reflete sobre a dualidade interior
Foto: Isabela Espindola

Ela é cantora, compositora, multi-instrumentista, produtora musical, atriz e abriga mais de mil e uma mulheres dentro de si mesma. É com essa pluralidade que Laura Zennet se inspira para a nova fase de sua carreira, com o lançamento “Hello my darkness”. O single, que já está disponível nas plataformas digitais, agora ganha o clipe inédito, que une todas as faces artísticas da cantora, convidando o espectador a fazer um mergulho interior e encontrar-se por completo.

“A música ‘Hello my darkness’ nasceu depois de um processo interno que passei,  em relação a minha própria carreira. Eu sentia que faltava algo e, agora, me sinto completa. Quero inspirar as pessoas a se libertarem desses padrões que limitam a totalidade de quem somos “, comenta Laura, que assina a composição ao lado de Robson Ebaid. A cantora também é responsável pela produção musical do single, com finalização, mixagem e masterização de Bry Adam Ortega.

Em sua estética sonora Laura mescla elementos da música eletrônica, lo-fi, Trip hop e pop, em uma vibe “cinematic atmosfere”. Suas principais referências são nomes como Massive Attack, Florence and The Machine e Bishop Briggs. Além disso, em seus próximos shows a artista passará a performar de forma solo, no estilo “One Woman Band”. “Eu gosto de propor uma experiência sinestésica para o público, tenho essa veia dramática em tudo o que faço, então estou preparando algo bem diferente e não vejo a hora de revelar”, finaliza.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!