Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:
1 – Steffi Pacson – ‘Fire in my Soul’: Steffi Pacson é cantora, compositora, pianista, engenheira de áudio, artista empreendedora e proprietária de empresa do Pacson Music Studios. Seu projeto artístico autodenominado fala de autocapacitação e determinação. Esta mensagem está claramente marcada em seu primeiro EP, RISE (a ser lançado na íntegra no início de 2024). Com seu segundo single, FIRE IN MY SOUL, Steffi é inflexível em mostrar que tudo pode ser alcançado com motivação no coração. O single Fire in Your Soul foi lançado em 22 de setembro de 2023. O vídeo em 27 de setembro de 2023.
Com esta campanha, espero ganhar visibilidade para o projeto através de entrevistas de rádio, artigos e airplay de Fire in my Soul. Quero encontrar potenciais bookers, gestores e/ou gravadoras que tenham o entusiasmo e a motivação para investir no projeto comigo para levar meu projeto artístico para o próximo nível.
2 – jsect – ‘Bloody Confetti’: Jsect tem 15 anos, está cursando o ensino médio e sempre sentiu uma conexão profunda com a música. Lendas como XXXTENTACION e ZillaKami inspiram seu som. Sua autenticidade? Isso a guiou em todos os desafios da vida em seu caminho.
Imagine isto: batidas rítmicas entrelaçadas com guitarras de rock ousadas, todas entregues com um toque de rap distinto. Sua voz pode surpreendê-lo, considerando a idade.
O nome? “Friendly Neighbourhood Butcher” é uma mistura da minha natureza, da sua comunidade próxima e um aviso um pouco brincalhão. É sempre melhor sermos amigos!
3 – Valentin Riera – ‘Sweet Valentine’: “Sweet Valentine”. Essa música é sobre ficar íntimo de seu ente querido, que há muito tempo lhe dá sinais confusos.
4 – Knight Blood – ‘The Devil Show’: “The Devil show” é a nova música de Knight Blood, lançada em 22/09/2023. É uma faixa muito dançante, orientada para o pop-rock, com letras bastante sombrias, que oferece um paralelo interessante, com o objetivo de fazer as pessoas dançarem ao som de letras bastante tristes e melancólicas, que podem lembrar muitas pessoas de suas vidas diárias, e que muitas serão então capaz de se identificar através do personagem interpretado nesta faixa.
5 – Jova – ‘Amo Vc’: Quão intenso pode ser o amor? Com “Amo Vc”, Jova entrega um single de indie rock melancólico e visceral que embarca o ouvinte em uma jornada emocional. Ao mesmo tempo que enfrenta os desafios de um relacionamento, a música também dá voz a emoções profundas de amor, ansiosas por se revelarem ao mundo. Alternando entre o indie-pop descontraído e o rock carregado de distorção, Jova exibe lindamente seu talento e adapta sua mensagem a qualquer ambiente sonoro.
6 – antônio – ‘rolls royce’: Um músico, compositor e produtor musical natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Cursa música popular na UFRGS (faculdade federal do RS) e também é um dos produtores do estúdio/núcleo criativo Sickskunk. Tem 20 anos e já lançou 13 músicas desde 2019 (ano de seu primeiro lançamento por esse projeto), sendo que 3 dessas músicas já alcançaram mais de 50 mil streams e uma mais de 100 mil. Procura sempre inovar nos seus trabalhos, buscando misturar suas referências da MPB e da bossa nova com o que há de mais contemporâneo no Pop Indie, Hip Hop e R&B.
7 – Caroline Alves – ‘Janeiro’: Caroline Alves ganhou o Swiss Music Award na categoria “Melhor Talento” em fevereiro de 2021. Ela foi escolhida para ser banda de abertura do Coldplay em Zurique em julho de 2023 e lançou seu novo EP “Good Reputation” em 2 de junho.
8 – walter – ‘THE INSIDE’: THE INSIDE é o primeiro single do seu primeiro EP de dance pop assustador, DREADFUL. É a faixa assustadora que todos precisam para começar a temporada de Halloween e exorcizar seus demônios na pista de dança. Inspirada no clássico de terror “When a Stranger Calls”, a música estará em casa em qualquer playlist de temporada assustadora.
9 – Lucius Arthur – ‘Scarlet Tears’: Esta é uma música pessoal sobre um rompimento recente. Sonoramente, a faixa baseia-se nos estilos de guitarra dos anos 90 de bandas como Radiohead.
10 – Jurgen Huerta – ‘Years’: Que música viciante, produção musical perfeita. Tem tudo para conquistar o mundo.